SEM CONVITE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A modelo Yasmin Brunet; ela era uma das cotadas para o elenco do Big Brother Brasil 23
Yasmin Brunet negou ter sido convidada para o BBB 23. A modelo era uma das apostas para o reality e apareceu em diversas listas como cotada para a nova temporada. Ela, no entanto, prometeu mostrar sua vida com mais detalhes por meio das redes sociais. "Vão ter o que querem", disse ela, nesta quinta (12).
A ex de Gabriel Medina resolveu se pronunciar sobre o assunto por meio dos Stories do Instagram. Ela ainda não havia deixado claro se iria ou não para o programa de confinamento.
"Não fui para o BBB, mas vocês sabem que eu super iria, fica a dica, Boninho. Eu iria, eu causaria. Todo mundo sabe que eu causaria, mas não foi dessa vez. Eu estou aqui em casa", lamentou.
A modelo admitiu que até chegou a acreditar na possibilidade de ir para o reality da Globo, já que seu nome virou motivo de muitos comentários na internet.
Teve uma hora que estavam falando tanto que eu ia, que eu comecei a achar que eu ia, que do nada eu iria, que simplesmente iam me convidar. Quando eu vi que um dos quartos é o do fundo do mar, e a cama é uma concha, eu pensei: 'Será que eu esqueci que eu vou?'. Eu comecei acreditar.
Apesar de estar fora da atração, Yasmin prometeu criar um reality próprio para compartilhar momentos de seu dia a dia e levar entretenimento aos mais de 3 milhões de seguidores.
"Mas, para quem queria causação, vocês sabem que eu ia entregar, eu sou muito verdadeira. Vocês não precisam esperar eu ir [para o BBB] para hablar [falar], a minha vontade de hablar é muito grande. Eu vou começar a fazer, vou começar a mostrar o meu dia o tempo todo. Vocês vão ter o que vocês querem", declarou a loira.
Assista ao vídeo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.