Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPS

Fora do BBB 23, Fred Desimpedidos quebra protocolo e cita Record no Mais Você

Reprodução/TV Globo

Fred está em frente à mesa do café da manhã do Mais Você em participação no matinal

Fred durante participação no Mais Você desta quinta-feira (23): youtuber citou Note e Anote na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 11h06

Com um dia de atraso, Fred Desimpedidos foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você e, em uma tentativa de cair nas graças da apresentadora, acabou cometendo um deslize e citando a Record no matinal da Globo. "Sou seu fã desde o Note e Anote", soltou o youtuber, em referência ao programa que ela comandava na emissora rival.

"Queria começar minha participação aqui dizendo que sou seu fã raiz, Ana, esse é um momento muito importante para a minha vida. Porque eu sou fã desde o Note e Anote, quando você tinha a disputa de charadas com o Louro", falou Fred, citando a atração exibida pela Record entre 1991 e 2005.

"Se hoje eu trabalho com comunicação e trabalho com humor, tenho muito de vocês aí também, então preciso agradecer logo de cara", continuou o ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no Mais Você.

Foi justamente o sucesso de Ana Maria Braga no Note e Anote que chamou a atenção da Globo. Em 1999, incomodada com a audiência e a repercussão da loira, a líder de audiência entrou em ação e a contratou para comandar o Mais Você.

No mesmo período, a emissora "passou o rodo" na concorrência e também fechou com Luciano Huck (que era da Band), Jô Soares (1938-2022) e Serginho Groisman, que estavam no SBT.

Gente como a gente

Fred Desimpedidos também mostrou que, apesar dos 11 milhões de seguidores e de já ter fechado o Allianz Parque para a festa de aniversário do filho, Cris, já foi gente como a gente e se solidarizou com a greve no Metrô que acontece em São Paulo nesta quinta-feira (23).

"Já sofri muito com problema de Metrô, com greve, já utilizei muito transporte público para ir trabalhar. Tem o direito da greve, mas obviamente a gente se solidariza com o trabalhador, com o estudante, enfim", comentou ele.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.