PISO DA ENFERMAGEM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cezar Black, do BBB 23, abraça o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Brasília
Fora do BBB 23, Cezar Black foi surpreendido por um convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O enfermeiro foi chamado para a cerimônia de assinatura do projeto que estabelece o piso da categoria em Brasília. O profissional de saúde atua em um hospital federal no Distrito Federal. "Lutei muito por essa causa", disse.
O encontro entre o participante do reality show da Globo com o político foi revelado pela primeira-dama, Janja da Silva, por meio de seu perfil oficial nas redes sociais. "Ele saiu semana passada do Big Brother e foi direto para o ofício da enfermagem", explicou a socióloga.
"E você trabalha onde?", questionou o chefe de Estado. "No Hospital Universitário [de Taguatinga]. Um prazer conhecer o senhor. Obrigado por esse momento, a enfermagem precisava demais disso", agradeceu Black.
Na terça (18), Cezar publicou um vídeo em que mostrava o seu reencontro com a equipe da instituição de saúde. Ele chegou a pedir uma licença não remunerada para participar do programa, o que levou a uma investigação sobre abandono de emprego. Ele justificou parte das faltas também com férias e banco de horas --e rechaçou qualquer processo administrativo.
"Hoje foi o dia de matar a saudade da minha equipe. Enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, médicos e profissionais da limpeza. Muito feliz em saber que meus pacientes vibraram e torceram por mim. Obrigado por tanto amor e carinho", escreveu ele, em suas redes sociais.
Veja o encontro de Cezar Black com Lula:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.