Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISO DA ENFERMAGEM

Fora do BBB 23, Black cai para trás com convite de Lula: 'Lutei pela causa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagens com fotos do encontro de Cezar Black, do BBB 23, com Lula

Cezar Black, do BBB 23, abraça o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Brasília

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2023 - 21h59

Fora do BBB 23, Cezar Black foi surpreendido por um convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O enfermeiro foi chamado para a cerimônia de assinatura do projeto que estabelece o piso da categoria em Brasília. O profissional de saúde atua em um hospital federal no Distrito Federal. "Lutei muito por essa causa", disse.

O encontro entre o participante do reality show da Globo com o político foi revelado pela primeira-dama, Janja da Silva, por meio de seu perfil oficial nas redes sociais. "Ele saiu semana passada do Big Brother e foi direto para o ofício da enfermagem", explicou a socióloga.

"E você trabalha onde?", questionou o chefe de Estado. "No Hospital Universitário [de Taguatinga]. Um prazer conhecer o senhor. Obrigado por esse momento, a enfermagem precisava demais disso", agradeceu Black.

Na terça (18), Cezar publicou um vídeo em que mostrava o seu reencontro com a equipe da instituição de saúde. Ele chegou a pedir uma licença não remunerada para participar do programa, o que levou a uma investigação sobre abandono de emprego. Ele justificou parte das faltas também com férias e banco de horas --e rechaçou qualquer processo administrativo.

"Hoje foi o dia de matar a saudade da minha equipe. Enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, médicos e profissionais da limpeza. Muito feliz em saber que meus pacientes vibraram e torceram por mim. Obrigado por tanto amor e carinho", escreveu ele, em suas redes sociais.

Veja o encontro de Cezar Black com Lula:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.