FICOU CHOCADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Cara de Sapato e MC Guimê no BBB 23; o rapper levou um punição grave durante a madrugada
MC Guimê levou uma punição grave no BBB 23 na madrugada desta segunda (13), por permitir que Antônio Cara de Sapato permanecesse no quarto do líder sem sua presença. O aviso deixou os participantes espantados. Quando soube do motivo da punição, o rapper culpou Cezar Black: "Olha o que ele causou", lamentou.
O marido de Lexa estava no quarto quando o enfermeiro o chamou para conversar sobre a formação do paredão. Como só as pessoas convidadas estão autorizadas a entrar no cômodo do líder, Guimê foi para a área externa e deixou Sapato sozinho, dormindo.
A atitude vai contra uma regra do jogo, que não permite que o líder deixe seus convidados sozinhos no quarto. Por causa disso, foi anunciada a punição, considerada gravíssima: a perda de 500 estalecas.
"Caramba, mano. Nossa, quinhentas estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta, porque ele também não pode entrar no quarto. Você [Sapato] tava dormindo, não me liguei mesmo", justificou o cantor.
Em seguida, ele colocou a culpa pela punição no baiano. "Que chato, cara. Sei que não foi a intenção dele, mas olha o que ele causou, mano", disse. "Tomei um susto. O que eu tô fazendo?", questionou.
Na última formação de paredão, que aconteceu na noite de domingo (12), MC Guimê colocou Cezar Black na berlinda e justificou: "Já nos votamos algumas vezes. Os principais motivos de eu indicá-lo não são esses, são coisas de convivência. Acho que quando ele se posicionava para questionar outras coisas, isso me incomodava. Foi influenciado por opiniões alheias a meu respeito", afirmou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.