Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Fora do BBB 22, Jade cogita investir em carreira de atriz: 'Seria interessante'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade sorri e está com o cabelo solto

A influenciadora digital Jade Picon deixou o BBB 22 na madrugada da última quarta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 1h49

Eliminada do BBB 22, Jade Picon levantou a possibilidade de investir na carreira de atriz. Com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, a jovem de 20 anos vive dos privilégios de ser conhecida como influenciadora digital, mas também é dona de sua própria marca de roupas. "Seria interessante", avaliou a milionária sobre atuar em novelas e filmes.

Na madrugada desta sexta-feira (11), durante o Fora da Casa comandado por Ana Clara Lima no Globoplay, a ex-sister assegurou que não tem medo de se envolver em novos desafios.

"Eu sempre gostei de experimentar tudo, eu tenho 20 anos de idade e você vê que qualquer coisa... É moda, eu me jogo, é beleza, eu me jogo, é BBB, eu me jogo, como influenciadora eu também me jogo. E esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir", contou ela. 

"Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilhoso e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar. E como tudo o que eu faço, eu estudo, me preparo e me jogo, seria uma área que eu acho que seria bem interessante para eu ir", completou a irmã de Leo Picon em outro trecho.

Fim de jogo

Jade foi eliminada do Big Brother Brasil 22 com 84,93% dos votos. Embora expressiva, a votação não ultrapassou o recorde desta edição protagonizado por Larissa Tomásia (88,59%). Ao longo do confinamento, a rivalidade com Arthur Aguiar e o seu comportamento fizeram com que a estrela da internet conquistasse o ranço do público.

"Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um paredão. É a rivalidade declarada, que chegou com ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa ali, que não tem nada a ver com a história", disse Tadeu Schmidt no início do discurso da eliminação.

"Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana três. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão. Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. O Brasil que decide quem vai embora...", prosseguiu antes de decretar a saída da influenciadora digital.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.