Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIMENTO

Fiuk assume decepção com Viih Tube no BBB21: 'Não esperava'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk está sentado em um sofá azul, usa calça verde, camiseta branca e lenço rosa no cabelo

Fiuk sobreviveu ao paredão contra Caio Afiune e Gilberto Nogueira no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 3h32

Fiuk ainda não superou o fato de ter sido indicado por Viih Tube para o paredão no Big Brother Brasil 21. O cantor disse que ficou muito mal com a situação, pois tinha acabado de retornar de uma berlinda. "Não esperava", disse ele em conversa com Gilberto Nogueira

"Eu estava muito mal, eu não esperava da Viih também, não esperava. Eu estava no chão mesmo. Eu estava muito abalado, o quarto [paredão]. Eu nunca tinha ido direto em dois", explicou o cantor. 

Em seguida, Juliette Freire entrou no papo e comentou sobre a berlinda que eliminou Caio Afiune. "Esse ultimo paredão tu ficou muito triste", observou a advogada. 

"Dois seguidos, Ju. É muito foda, por mais que eu tenha conseguido superar várias coisas que aconteceram, às vezes pega, dá uma balançadinha. Ir pela líder e ela ter falado que não ia me indicar e me indicou no dia", rebateu o famoso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.