Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO ABERTO

Fiuk acusa Arthur de se vingar após rejeição de Thaís no BBB21: 'Chamou de planta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk de camiseta branca sentado na área externa da casa do BBB21

Fiuk na área externa da casa do BBB21; ator não acredita na mudança de atitude do rival no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 6h36

Fiuk e Juliette Freire passaram parte da madrugada desta segunda-feira (5) na área externa na casa analisando as atitudes dos adversários no BBB21. O cantor recordou que, no início do jogo, Arthur Picoli deu em cima de Thaís Braz, mas foi rejeitado. Depois disso, o educador físico teria começado a falar mal dela para se vingar. "Chamou de planta", afirmou o filho de Fábio Jr.

Na conversa, Fiuk citou Arthur como exemplo de participantes que mudam a postura do nada durante o programa. "Tem uma coisa que me deixa muito na dúvida aqui. A gente passou já 70 dias, e nesse último mês... Vou pegar o caso do Arthur, ele sempre foi muito rígido nas decisões dele. Daí do nada a Carla [Diaz] saiu e ele...", afirmou.

O ator se referiu ao fato de o educador físico tentar se aproximar dele nas últimas semanas, mesmo depois de dizer que ele era seu inimigo. "Então, mas o que eu acho dele é que é só uma escolha estratégia. Não sei se é de coração, sabe?", desconfiou o brother.

"Em relação a mim, é total estratégia. E ele usa as brigas para legitimar o que ele já quer fazer. E quando não tem, ele faz", concordou Juliette.

"Você sabia que ele queria ficar com a Thaís? Daí ela não ficou com ele, e ele ficou chamando ela de planta", relembrou Fiuk, para dar exemplo da atitude traiçoeira de Arthur.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.