Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Arcrebiano critica discurso de Lucas no BBB21: 'Entrou aqui pra falar de preto'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arcrebiano olha para baixo, usa boné preto e camiseta branca

Arcrebiano comentou sobre o comportamento de Lucas no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 2h07

Arcrebiano de Araújo criticou as declarações de Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Nego Di, o modelo deu a entender que o discurso do ator já está saturado. "Ele entrou aqui pra falar de preto, ele só fala disso", reclamou o integrante do grupo Pipoca. 

Durante a festa, que rolou na madrugada desta quarta-feira (4), os dois brothers debateram sobre a postura do ex-Malhação dentro do confinamento.  "Ele fala tanto de preto, que as pessoas que estão mais putas com ele são os pretos", disse o humorista. 

Após Lucas se desentender com praticamente todos os participantes da casa, Nego Di decidiu romper a relação de amizade com o artista. No papo com Arcrebiano, o humorista disse que não concorda com a forma que o jovem tenta separar pessoas pretas de pessoas brancas. 

"Eu não quero isso pra minha família, eu quero viver em união, não quero segregar", completou. 

Na última terça-feira (3), Lucas tentou conversar com o líder da semana, mas a situação acabou gerando um novo desentendimento. "Mau-caráter", disparou Nego Di sobre o ator. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.