Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE?

Fernanda lava roupa suja com Davi e pede desculpa no BBB: 'A gente nunca se atacou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fernanda Bande fala com Davi Brito, que está de costas na imagem; eles estão na área externa do BBB 24

Fernanda Bande e Davi Brito no BBB 24; confeiteira conversou com o brother na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 7h25

Fernanda Bande chamou Davi Brito para conversar na madrugada desta quarta (27) no BBB 24. A confeiteira se acertou com o motorista e pediu desculpas por atitudes que o magoaram. "Eu não tenho problema nenhum, a gente nunca se atacou. Você não me irrita, não me incomoda", afirmou ela.

Depois  da eliminação de Leidy Elin, a niteroiense perguntou para o rapaz o motivo de ele ter dito que Bin Laden a traiu durante a treta generalizada após o último Sincerão.

"Você falou várias vezes: 'Por que vocês ainda estão jogando com ele? Ele traiu vocês'. E ontem o clima estava alterado para todo mundo, não dava para conversar. Queria saber melhor disso. O que você queria dizer com isso? Como assim traiu a mim e Pitel?", indagou a modelo.

Davi relembrou a formação do paredão que eliminou Marcus Vinicius. "Vocês estavam querendo votar no Marcus para colocar o Marcus no paredão. O Bin foi passar informação para Marcus. Alane estava junto na hora, ouviu. Ele foi avisar porque sabia que se Marcus fosse para o paredão iria puxar ele", contou o brother.

"Estava entre você e Marcus. Você recebeu dez votos, então naquele momento, ele [Bin] não votar no Marcus para te ajudar, porque você também faz parte do grupo dele, para ele não se comprometer, votou na Wanessa", completou ele.

Fernanda afirmou que acreditava que o funkeiro tinha falado isso para Leidy, não Marcus. "A traição que eu falei foi em questão a isso que ele fez", explicou o motorista.

Na sequência, a confeiteira analisou as diferenças entre os grupos fadas e gnomos. "Você conseguiu uma amizade, tinham bloqueios para você conseguir estar mais próximo dessas pessoas, mas esses bloqueios saíram e você conseguiu ter uma abertura maior. O meu grupo, na verdade, nunca foi um grupo, as pessoas que faziam parte de uma corrente de jogo comigo, todas foram embora. O resto só foi chegando", comentou a sister.

Acerto de contas

Davi aproveitou a oportunidade para citar um Sincerão em que Fernanda o apontou como "desprezo". "Você falou assim: 'Ele não acrescenta nada no meu jogo'", relembrou o rapaz.

"Sim, porque a gente não tem embate direto. E eu não tenho problema nenhum com você. Da mesma forma, Davi, que eu fui extremamente cobrada por todo mundo dessa casa por que eu não cortei a sua carta. E eu falei: 'Não quero cortar a carta dele'", explicou a modelo, em referência à dinâmica em que mensagens dos familiares foram picotadas.

"Cada um tem seu jeito. Tem gente que vai bater na porta do outro para encher o saco, eu só preciso que o Brasil me faça ficar aqui, então tem coisas que não vou discutir a risca com ninguém. Um monte de gente veio falar: 'Por que você não cortou a carta do Davi?'. Porque eu não tenho problema nenhum com Davi, a gente nunca se atacou. Você não me irrita, não me incomoda", completou ela.

"A gente não se lascou ali naquele momento. Eu não cortei a sua, você não cortou a minha. Não é troca, mas aconteceu naturalmente", afirmou a niteroiense. "Para mim não foi uma troca, você não lascou a minha porque você queria lascar a da Leidy, depois lascou do Lucas, não foi?", rebateu ele.

Davi ainda alegou que a sister poderia ter usado outro argumento para tachá-lo como "desprezo". "Mas você não pode questionar o argumento que a pessoa usou para fazer, pode questionar como você se sente em relação a isso. A pessoa fala, ela pensou, projetou e vai falar aquilo, como você vai receber é outra forma", retrucou a sister.

"Eu posso chegar e questionar, sim. Esse é um direito meu. Eu tenho o direito de falar da sua fala sim, aqui é um jogo de julgamento, o que você falar sobre mim eu tenho que me posicionar para me defender", disparou o baiano.

Fernanda ainda explicou que escolheu ele para a dinâmica por ter mais afinidade com Isabelle Nogueira. Já Davi afirmou que sentiu ingratidão da modelo.

"Porque você está se baseando na semana anterior e estava querendo coisas em troca. Por que eu tenho que ter gratidão por você?", questionou ela. "Em cima do argumento que você deu, eu estou trazendo a minha opinião", insistiu o condutor.

"A gente está trabalhando com esse jogo de formas diferente, todo mundo está indo com uma linha diferente. A minha é muito diferente de muitos de vocês, e eu posso até não estar sendo bem vista com isso. Reconheço que alguém pode falar: 'Nossa, ela não está se comprometendo'. Mas aí eu levanto essa bandeira e balanço no topo do morro com muita felicidade", assumiu ela.

"Agora você está sabendo como é a minha cabeça. Você pode até usar isso contra mim, Davi. Pode chegar até no próximo Sincerão caso tenha necessidade, você pode falar: 'Fernanda não se posiciona'. Pode falar!", completou a amiga de Giovanna Pitel.

O brother do Puxadinho explicou que pretende se comprometer até o final do jogo: "Vou ser muito sincero. Foi uma opinião minha, você por ser jogadora me entende, me respeita, e por eu ser um grande jogador nós nos respeitamos".

Davi ainda confessou que ficou chateado quando Fernanda pediu para ele sair do quarto num dia. "Teve uma vez que você entrou, eu falei: 'Davi, a gente está falando de jogo'. Você se sentiu mal com isso?", perguntou a sister. "Então me desculpa se você se sentiu mal. Eu sou da conversa, estou aberta para conversar com todo mundo. Não queria que você tivesse se sentido mal", afirmou.

"Já teve dias que você acordou de manhã, passava direto e não me dava nem bom dia", reclamou ele. "É porque eu sou bipolar, tem dia que estou bem, tem dia que não falo com ninguém. Ontem foi um dia que estava muito estressada. Tem dia que eu não falo nem com ninguém do meu grupo, porque não estou bem com meus sentimentos, e tem dia que eu já quero falar", justificou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.