Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRUGADA AGITADA

BBB 24: Davi chama Vinícius de 'cobra', tira satisfação e pede desculpa aos Camarotes

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito sentado na cama no quarto magia do BBB 24

Davi Brito no quarto do BBB 24; motorista de aplicativo discutiu com Vinicius Rodrigues

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2024 - 7h29

Davi Brito decidiu tirar satisfação com Vinicius Rodrigues após o Sincerão no BBB 24. O motorista de aplicativo não gostou quando o paratleta disse que ele merecia estar no paredão. "Você é uma cobra. Você é uma pessoa que não dá para se confiar", disparou o rapaz. Depois, o baiano ainda pediu desculpas por ter dito que os Camarotes não deveriam ganhar o prêmio do programa --mas ressaltou que não se lembra da declaração feita na festa do último dia 14.

Os dois brothers começaram a discussão no quarto magia na madrugada desta terça (23). O motorista de aplicativo quis entender o motivo de o atleta dizer que ele deveria ser mandando à berlinda na dinâmica da discórdia.

"Quando eu sentei com você e com todo mundo do Camarote, eu falei para você e todo mundo que não me recordava de ter falado aquilo, que o Camarote não merecia ganhar o Big Brother. Acho que todo mundo está aqui como jogador", começou o integrante do grupo Pipoca.

O medalhista paralímpico reafirmou que Davi deveria enfrentar o paredão pela fala sobre os Camarotes. "Irmão, ontem eu cheguei para conversar com você, antes de acontecer tudo, e hoje você me abraçou, brinquei com você, e estava tudo bem. E você queria que eu estivesse no paredão no seu lugar. Enxergo isso como uma grande falsidade", retrucou o jovem.

O atleta deixou claro que sua única desavença com o baiano foi a frase sobre os famosos. "Você não é um cara verdadeiro. Você é uma cobra. Você é uma pessoa que não dá para se confiar. Eu não jogo sujo, não", disparou o motorista de aplicativo.

"Fala baixo, porque não estou gritando com você, não", rebateu Vinicius. O brother de 21 anos ainda acusou o esportista de querer colocá-lo contra Isabelle Nogueira. Davi disse também acreditar que volta novamente do paredão por ser sincero.

"Fica nisso de bater no peito, que você é homem. Até que horas você vai ser homem?", reclamou o paratleta. "Eu sou homem, sincero e verdadeiro. O que eu senti falar para você, falo na cara. Você não é uma pessoa de confiança, não é uma pessoa verdadeira e digo isso na sua cara. Eu não preciso ir para o ao vivo falar isso para você", retrucou o baiano.

Depois, Vinicius contou sobre a discussão com o rapaz para os aliados no quarto do líder Rodriguinho. "Falou que eu não sou macho, que eu sou amigo dele para depois apunhalar ele no ao vivo. Apunhalar o quê? Se a fala dele foi desmerecendo a minha entrada aqui, como se eu não merecesse, eu tô errado?", indagou o atleta.

Enquanto isso, Davi desabafou com Isabelle e pediu para a amiga não confiar em Vinicius. Ele ainda reclamou que o brother esperou o momento do ao vivo para atacá-lo.

Acerto do contas

Mais tarde, o motorista de aplicativo foi até a área externa e conversou com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, MC Bin Laden, Lucas Henrique Ferreira e Vinicius.

O rapaz se desculpou pelas atitudes durante o Sincerão. "Tô sendo muito humilde aqui, tô vindo pedir desculpa pela forma que eu me expressei na sala, naquele momento. Confesso que eu fiquei muito estressado. Eu tive um pensamento totalmente errado em relação àquela questão, a questão do almoço", explicou.

O baiano ressaltou que cozinha de coração para os colegas, e Bin Laden o alertou que ele não tem a obrigação de fazer a comida sempre. "Você não tem essa responsabilidade aqui, você não é pai de ninguém. Todo mundo aqui já é marmanjo para se virar", afirmou o funkeiro.

Davi ainda conversou com Lucas Luigi e rebateu a fala sobre desperdício de alimentos na Xepa e no VIP. O motorista de aplicativo negou que tenha jogado comida fora. "Não tenho mais neurose nenhuma", disse o carioca.

O rapaz se acertou até mesmo com Rodriguinho, que chegou a ameaçar bater em Davi após a dinâmica. Os dois trocaram um aperto de mãos na cozinha VIP. "Jogo é jogo, né?", soltou o ex-Travessos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.