Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

BBB 24: Sincerão vira velório com cartas destruídas e promessa de desistência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Giovanna Pitel e Rodriguinho chorando

Giovanna Pitel e Rodriguinho no BBB 24; dinâmica levou brothers às lágrimas nesta segunda (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2024 - 23h42

O Sincerão desta segunda (19) rendeu muitas lágrimas aos participantes do BBB 24. Durante a dinâmica, os emparedados, a líder e o anjo tiveram que destruir cartas enviadas por familiares dos confinados. Rodriguinho ficou tão nervoso ao ter sua carta triturada que afirmou que desistirá do reality.

Após o término da atividade, apenas Davi Brito, Deniziane Ferreira, Fernanda Bande e Wanessa Camargo ganharam o direito de receber o recado. Giovanna Lima se revoltou após Deniziane tirar a oportunidade de ela ler a mensagem da família.

As duas trocaram farpas no jardim da casa, e Deniziane tentou explicar seu ponto de vista. "Você é uma pessoa fechada, Giovanna. Você sabe disso", reclamou a fisioterapeuta. "Eu sou fechada? Então eu vou me fechar mais uma vez. Pelo amor de Deus", resmungou a nutricionista.

"Das minhas prioridades, a última era você. Eu quero que você entenda. O intuito não era destruir sua carta, se eu pudesse não fazer isso, eu não faria. Não tinha outras pessoas para fazer isso", disse a sister.

Rodriguinho também gritou, chorou e afirmou não ter ido para o reality para fazer outras pessoas chorarem. Ele ainda prometeu apertar o botão de desistência assim que tiver a oportunidade.

"Eu não quero passar por isso, não quero ficar vendo os outros chorar. Eu não vim aqui para isso, eu não quero passar por isso. Eu vou embora. A gente vai ter vida lá fora. Eu não preciso fazer isso, eu vou embora", disparou o pagodeiro.

"Você falou que não ia desistir, falou que não ia apertar o botão, você não vai apertar o botão. A gente prometeu para eles [para os nossos filhos]. Você acha que eu não tenho vontade de apertar o botão todos os dias?", confessou Wanessa. "Eu vou embora, eu não vim aqui para isso", insistiu ele.

"Não vai, de jeito nenhum", rebateu a cantora. "Não tem que tomar atitude agora porque está todo mundo de cabeça quente", aconselhou MC Bin Laden. Alguns minutos depois, Rodriguinho parou de chorar e demonstrou estar mais calmo. "Obrigado, gente", agradeceu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.