NÃO ESPERAVA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fernanda Bande não esperava rever a filha caçula em vídeo de homenagem ao Anjo no BBB 24
Fernanda Bande chorou e gritou muito ao ver a filha caçula, Laura, no vídeo exibido durante o Almoço do Anjo neste domingo (28) no BBB 24. A sister chegou a fazer campanha para que o pai da criança autorizasse a aparição dela na homenagem e se jogou no chão ao ver que seu pedido foi atendido. O filho mais velho, no entanto, não foi mostrado.
"Achei que ela não ia aparecer!", berrou a confeiteira, muito emocionada com a surpresa, enquanto abraçava Giovanna Pitel, Lucas Luigi e Rodriguinho. Fernanda é mãe solo e já falou algumas vezes sobre os filhos com outros participantes do reality show da Globo.
Nesta semana, após conquistar o poder do Anjo, ela explicou aos colegas que não sabia se veria os filhos durante o almoço especial. Fernanda é separada dos pais das crianças, e cada uma delas precisaria de autorização para aparecer na TV. Ela acreditava que o pai de Laura, a mais nova, não permitiria a exposição dela.
O pai de Marcelo, de 11 anos, não é presente na vida do filho, segundo Fernanda, mas também precisaria permitir a gravação do vídeo mostrado a ela na casa. Após contar sua história, a sister contou com o apoio de outros participantes, que usaram o tempo no raio-x e fizeram uma campanha para que os pais autorizassem a exposição.
Na primeira semana de confinamento, Fernanda desabafou com os colegas sobre a condição do filho mais velho, que é autismo e, por isso, se tornou vítima de bullying na escola.
Em papo com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Lucas Pizane e Lucas Henrique, ela explicou que ficou muito abalada ao ouvir comentários ruins sobre o menino. "Ele fala 'não sei' para muita coisa, ele fala 'não sei', até ficar nervoso. Aí as crianças perguntam um milhão de coisas e ficam rindo do 'não sei'. Ficam rindo, eles falaram isso na minha cara. Eu falei com a minha prima, eu chorando, saí da escola [arrasada]", lembrou.
"Ela falou: 'Fernanda, você vai na escola, você está vendo que estão chacotando seu filho, você não está vendo isso?'", continuou ela. "Você não falou nada?", perguntou Wanessa.
"Eu estou falando agora. Eu fiquei mal", respondeu Fernanda. "O autista é diferente de uma criança que tem como se defender", avaliou a filha de Zezé Di Camargo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.