Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO PESADO

Fernanda causa indignação com fala sobre filhos no BBB 24: 'Jogava pela janela'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fernanda Bande no BBB 24

Fernanda Bande no BBB 24; confeiteira chocou web com fala infeliz sobre criação dos filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 10h02

Fernanda Bande causou choque e indignação nas redes sociais após proferir uma fala infeliz sobre a criação de seus filhos. Em papo com Giovanna Pitel no BBB 24, a confeiteira afirmou que adquiriu um "botão de demência" ao se tornar mãe. Ela ainda soltou que há dias em que "você quer matar seus filhos".

Logo após a eliminação de Raquele Cardozo na noite de terça (19), a sister conversou com a assistente social na área externa da casa do reality show. A niteroiense falou sobre as acusações de que só fica no quarto e pontuou que às vezes poderá ganhar o Big Brother Brasil dessa forma.

"É melhor ficar no quarto do que ficar olhando esse bando de falsidade aí, todo mundo pintando a cara, fazendo macaquice, achando que está no circo", disparou ela, reclamando de seus rivais.

Depois, a niteroiense comparou a sua vivência no BBB com as experiências que adquiriu ao se tornar mãe. "Tem coisa que não me desce. Eu já tô no meu limite, mas foi o que eu falei pra vocês no quarto. Tô com uma função que nasce quando você vira mãe: o botão da demência. Esse botão fica aqui agarrado com o coração", explicou.

"As coisas, às vezes... Tá tudo dando errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos. Você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e você fala: 'Se eu morasse em um prédio, eu jogava pela janela'. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer", disparou ela.

A fala foi cortada na hora na câmera principal do Globoplay, e o assunto foi desviado para Lucas Henrique Ferreira no quarto gnomo. No entanto, o papo continuou sendo transmitido em uma câmera secundária.

"Você olha aquelas crianças e você fica: 'Meu Deus, tá tudo fora de ordem, uma bagunça'. Você não tem um real para pagar nada. Você surta. Eles começam a brigar."

Aí sabe o que você tem que fazer? Você liga o botão. Aí você fica assim [olhando para o nada]. Aí as pessoas te perguntam as coisas e você fica: 'O quê? Ah, tá...'. Só pra não fazer nenhuma loucura. Eu ligo esse botão pelo menos umas três vezes por dia, em todo lugar que eu vou", completou.

A fala dividiu opiniões na web, mas teve uma repercussão mais negativa do que positiva. Alguns fãs da sister defenderam que ela apenas hiperbolizou e dramatizou um sentimento comum a muitas mães.

"Claramente uma pessoa desabafando sobre a rotina cansativa do dia a dia. Tem dias que a gente surta sim, gente, não sejam hipócritas", escreveu um usuário identificado apenas como Chaveiro Comenta no X, o antigo Twitter.

"Não precisa fazer mestrado e doutorado pra entender que ela está falando de forma metafórica. A Nanda só está lá pelos filhos. A verdade é que só quem é mãe solo sabe da exaustão mental e física que é cuidar de dois filhos pequenos, ainda mais um sendo atípico", escreveu uma internauta chamada Bloomy Bande.

Por outro lado, algumas pessoas reclamaram do tom da frase e das implicações por trás da fala. "Essa mulher é obscura! Não é de hoje que observo isso, vários indícios... O jeito que ela fala sobre filmes superviolentos numa naturalidade... Que horror!", pontuou uma internauta identificada apenas como Mari.

"Fernanda não cansa de dizer falas extremamente esdrúxulas?", questionou Eder Fontana. "Parei de ver o pay-per-view na hora, me senti mal", acrescentou Larissa Lima. "O mais louco é que ela fala isso para uma assistente social, rodeada de câmeras", pontuou Lauri Gavas.

"Para além de jogo, achei a fala da Fernanda extremamente pesada… Imagino a carga que é pra ela ter um filho atípico, mas nada justifica uma fala dessas, no mínimo precisa ser investigado com o conselho tutelar se ela tem condições de manter a guarda dessas crianças", acusou Naty Farmiga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.