NA MIRA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fernanda Bande no BBB 24; a confeiteira arrumou briga com Alane Dias nesta quarta-feira (31)
Fernanda Bande sabe que está na mira após brigar com Alane Dias no BBB 24. A confeiteira virou alvo de críticas dos colegas de confinamento por falar do corpo da dançarina. Apesar de admitir ter exagerado, a sister deu risada da situação e debochou. "Eu estou adorando", disparou.
Durante uma conversa com Giovanna Pitel, Fernanda disse que está conformada de que irá para o próximo paredão por conta de sua atitude. "Eu não vou apertar o botão. Eu vou para o paredão e vou sair, do jeito que tiver que sair".
"Gente, por favor, não eliminem a Fernanda. Ela já reconheceu [que errou]. Beleza?", pediu Pitel. "Quando eu vi aquela carinha de deboche dela, eu quis debochar, só que meu deboche foi mais profundo", explicou a doceira.
"Eu debochei pesado, eu errei, fui menina. Não é que eu quis falar do corpo para sair de uma briga, mas eu estava na academia, estava malhando, a garotinha com aquele deboche todo", acrescentou. "Se ela precisava de um enredo, agora fodeu. Já tem um movimento do lado dela", lamentou Pitel.
Em outro momento, Fernanda observou Beatriz Reis gritando para defender Alane após a briga. "Olha ela put*, olha", provocou. "Que circo é esse? Virou um circo. Ela está tentando roubar o momento", reclamou Pitel.
Durante a briga nesta tarde, Fernanda afirmou que Alane tem um corpo "mole". A fala causou revolta entre os participantes. Yasmin Brunet afirmou que votará na confeiteira. "Meu voto mudou agora. Ela já era uma que eu votaria, mas agora 100% eu vou votar nela", disse a modelo.
Michel Nogueira também disse ter se sentido ofendido com o comentário da sister. "Fiquei muito chateado com a questão do corpo. Eu, com um corpo gordo, não tem como aceitar isso."
Rodriguinho também entrou na onda e, apesar de já ter feito críticas ao corpo de Yasmin, ficou do lado de Alane. "Aqui a nossa arma é nosso voto", aconselhou o pagodeiro. "Eu vou usar minha arma, eu nunca tinha votado nela", prometeu a dançarina.
"Eu me preocupei, eu não achei legal. Vocês têm todo o direito de fazer o que quiserem. Ela sabe, ela é adulta", completou Rodriguinho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.