Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Fernanda acusa Beatriz de oportunismo no BBB 24: 'Ela não é boba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Bande no quarto gnomo do BBB 24

Fernanda Bande detonou Beatriz Reis e a acusou de oportunismo no BBB 24, reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2024 - 17h31

Fernanda Bande acusou Beatriz Reis de oportunismo no BBB 24, reality show da Globo. A confeiteira afirmou que a vendedora gosta de tirar proveito das vantagens alheias. Ela mencionou um episódio em que a paulista foi inconveniente com Michel Nogueira.

A fluminense detonou as atitudes de Beatriz durante uma conversa com Giovanna Pitel, no quarto gnomo. "Ela não é boba. Ali é uma oportunista de primeira linha", atacou a também modelo.

"Sabe qual é a minha analogia em relação a ela, que é muito verdadeira? Eu percebi isso aos poucos. A gente não tem uma filosofia de que precisamos enxergar a vida como um copo meio cheio? Sabe o que ela faz? Bebe o copo meio cheio de todo mundo", continuou.

Se a gente está ali, com o copo meio cheio e se concentrando nele, pra poder pensar em coisas e oportunidades, ela vem aqui ó, e vai. Ela quer vantagem em cima das suas oportunidades. Tem que respingar nela.

Ela se recordou de uma situação em que Beatriz tentou fazer uma publicidade com um carro ganhado por Nogueira, 11º eliminado da temporada. "Aquela de vender o carro do Michel foi loucura: 'Esse carrão do Michel aqui'. Caralh*, cala a boca, para de vender o carro dos outros! Ou espera o garoto sair, ou faz a venda antes. Que loucura."

Beatriz está no paredão da semana, em uma disputa com Alane Dias e Raquele Cardozo. No entanto, parece difícil que a vendedora do Brás deixe a casa nesta terça-feira (19).

De acordo com a enquete do Notícias da TV, Raquele certamente sairá do jogo --e com a possibilidade de bater o recorde de rejeição da atual temporada. Ela tem 89,8% dos votos do público, contra 5,7% de Alane e 4,4% de Bia. A enquete não tem caráter científico, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.