ousada

Larissa Manoela rebola ao som de funk nos bastidores de filme da Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela no Tudum Festival Netflix, no último fim de semana, em São Paulo

Larissa Manoela no Tudum Festival Netflix, no último fim de semana; atriz publicou um vídeo em que dança funk

REDAÇÃO - Publicado em 27/01/2020, às 13h54

Ousada, Larissa Manoela compartilhou um vídeo em que rebola ao som de funk nos bastidores de Modo Avião (2020), seu filme lançado recentemente pela Netflix. No registro divulgado na tarde desta segunda-feira (27) nas redes sociais, a atriz aparece fazendo o "movimento do quadradinho". "Eu em qualquer momento", brincou na legenda a contratada da plataforma de streaming.

Larissa usou o Twitter para dividir as lembraças com seus seguidores. Nos comentários, os fãs adoraram o requebrado da ex-SBT. "Perfeita demais, né? Onde faz cursinho para ser perfeita?", questionou Isabela Vianna. "Larissa tá mudada, amei", pontuou Stella Schiffini. "Linda, perfeita, deusa!", disse Suelena Ribeiro. 

A internauta identificada apenas como Maria Clara não gostou tanto do vídeo e declarou que Larissa "não sabe nem rebolar". 

No último fim de semana, a atriz marcou presença no Festival Tudum, realizado pela Netflix, para divulgar Modo Avião e anunciar seu próximo projeto para o streaming. A atriz de 19 anos começará a gravar daqui dois meses um longa chamado Lulli, em que viverá uma médica sensitiva

"Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito. É uma médica com sensibilidade especial, sintonia e jogo da mente. Tô empolgada, vai ser um trabalho lindo", disse ela.

Veja o vídeo de Larissa Manoela dançando funk e confira algumas reações no Twitter: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook