Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEU PASSADO...

BBB21: Fãs pesquisam vida de participantes e acham até cheque sem fundo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Caio Afiune e Nego Di, participantes do BBB21

Caio Afiune (à esq.) e Nego Di estão na lista de participantes do BBB21, que foi divulgada nesta terça (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 19h57

A divulgação da lista de participantes do BBB21 está movimentando as redes sociais nesta terça-feira (19). A cada nome que aparece durante a programação, os fãs do reality show fazem uma verdadeira devassa na vida do competidor anunciado. Um dos candidatos teve até um print que indica que ele teria passado 28 cheques sem fundo.

BBB21 ->Veja aqui o elenco do Big Brother Brasil 21, com famosos e anônimos

Caio Afiune, anônimo inscrito no grupo Pipoca, foi apontado como o responsável pelas dívidas. Os internautas também descobriram que fazendeiro, classificado no Twitter como "agroboy", seguia o presidente Jair Bolsonaro e o empresário Luciano Hang nas redes sociais, o que já causou uma certa rejeição por parte do público.

Algo que chamou a atenção nas redes sociais foi o nome de um outro participante do Pipoca: Arcrebiano. Para facilitar a vida dos amigos, desde criança, ele adotou um apelido Bil.

"Imagina a alma da pessoa que olha para um bebê fofinho e pensa: 'Nossa, vou colocar o nome dele de Arcrebiano'", brincou o perfil Legadão da Massa.

Já o comediante Nego Di, do Camarote, teve vídeos divulgados em que ele fala mal do grupo das fadas sensatas do BBB20. Ele tem um estilo de humor fora do considerado "politicamente correto", bem tiozão.

Pocah ganhou o apoio dos fãs "Sterella" de A Fazenda 12, por ter declarado apoio para Mirella e Stéfani Bays no reality show da Record. A cantora já entra no BBB21 com mais de 11 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Outros participantes, como Arthur Picoli, criaram um Twitter no mês passado para evitar a investigação dos internautas. Confira abaixo descobertas de internautas sobre alguns dos participantes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.