Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÁRIOS NADAS

BBB20: Sem intrigas de Felipe Prior, brothers vivem dia de tédio e marasmo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Gabi Martins, participante do Big Brother Brasil 20

Gabi Martins passou a tarde desta quinta-feira (02) entediada no BBB20; nada de empolgante ocorreu

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 22h24

Com a saída de Felipe Prior do Big Brother Brasil 20, a paz começou a reinar no confinamento. Durante esta quinta-feira (2), nem mesmo o aniversário de Rafa Kalimann ou o carro misterioso no jardim da casa movimentou o dia dos brothers. Lembranças do boy, pensamentos em voz alta e danças aleatórias reforçaram o clima de tédio e marasmo dentro do confinamento.

Com seu jeito esquentado, o arquiteto brigava com os brothers por causa da divisão da casa, sendo um contraponto para as "fadas sensatas". Porém, desde a sua saída na última terça-feira (31), o ex-parceiro Babu Santana fortaleceu a amizade com as sisters e as discussões foram substituídas por diálogos tranquilos.

Logo no início do dia, após a Festa Top 10, um carro apareceu na área externa. Quem vencer a prova do líder desta noite levará o prêmio para casa. Gizelly Bicalho, que ocupou a liderança nos últimos dias, leu o recado da patrocinadora com certa dificuldade, sendo advertida pelo Big Boss.

As amigas da sister acreditam que a pirraça ocorreu por conta da festa desta madrugada, que foi em homenagem a todos os participantes, e não para a líder, como de costume.

Em seguida, Manu Gavassi preparou um café da manhã especial para Rafa, por conta do aniversário de 27 anos da influenciadora. Babu estreitou os laços com a cantora e a ensinou a preparar um bolo para as comemorações. Como o ator está na xepa, ele não tinha acesso aos ingredientes da receita. 

Horas depois, Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes conversaram na sala. A médica relatou à amiga que sente falta do namorado, Daniel Lenhardt: "Nunca imaginei que fosse sentir tanta saudade do Dani assim".

"Mas não tem como não sentir falta, vocês ficavam juntos o dia inteiro praticamente. Onde ele estava, você estava. Onde você estava, ele estava. O tempo todo vocês juntos. Ou dormindo juntos, brincando, conversando", complementou a modelo.

Olho no Queridômetro

As sisters decidiram tirar um cochilo durante a tarde, porém Gabi Martins permaneceu acordada, analisou o queridômetro e começou a falar sozinha: "Toda vez que eu escuto sofrência, começa tudo de novo. Tenho que parar de ser assim", reclamou.

Logo após, ela percebeu que o seu pé estava amarelo e comentou que Rafa, Manu e Thelma Assis são as suas participantes preferidas. "Pessoas que votam em mim, eu acho que, da minha lista, as últimas [são] Flayslane (Raiane) e Babu. Eu acho que, depois, a Marcela e a Ivy vão votar em mim, depois da Flay", afirmou e começou a cantar em seguida.

No início da noite, foi a vez da Flayslane substituir o posto ocupado pela cantora sertaneja mais cedo. Ela dançou na sala e permaneceu sozinha até Mari Gonzalez acordar. Elas falaram sobre o que comeram antes da área externa ser fechada para os preparativos da prova. 

"Dá vontade de meter a mão ali e comer", opinou a cantora. A influenciadora fitness disse: "Eu pensei: 'Será que vale a pena pegar ali e tomar um café?'".

"Eu pensei a mesma coisa. Todo mundo já vota em mim mesmo. Por que eu não boto todo mundo no Tá com Nada? É um caso a se pensar. O problema é que se a gente ganha a liderança, a gente fica no Tá com Nada", conclui Flayslane, ao chamar a xepa pelo nome das temporadas anteriores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.