RECLAMOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Nizam Hayek e Alane Dias no BBB 24; o brother reclamou de investidas frustradas em sister
Nizam Hayek não quer mais ficar com Alane Dias no BBB 24. O brother, que tem 32 anos, reclamou que a sister não deseja fazer sexo dentro do programa de confinamento da Globo. "Ela não quer deitar com ninguém. Ela quer só beijinho", disparou ele nesta quarta (10).
Durante uma conversa com Lucas Pizane, Fernanda Bande e Giovanna Pitel, o rapaz, que está desempregado, afirmou que não tem mais idade para ter relacionamentos que não envolvam relações sexuais.
"Estou desistindo dela. Estava conversando com ela. Ela tem 24 anos, a mamãe falou para ela não fazer nada aqui. Não quer deitar com ninguém, quer ficar só no beijinho. Eu, com 32 anos, o que eu quero de beijinho?", disse .
"Pesado, hein?", reagiu Fernanda. "Você transaria no BBB?", questionou Pizane.
"Lógico, que pergunta", respondeu a confeiteira. "Eu não sei se subiria, mas bora, tentar não custa", continuou Nizam.
Antes de entrar no programa, Alane concedeu uma entrevista à Globo e confirmou que não fará sexo no reality. "Sou viciada em viver histórias de amor. Não gosto de chegar, gosto de ficar olhando e o cara chegar. Às vezes, saio com a pessoa e nem fico."
"Em Belém, as pessoas já me conheciam e ficavam: 'Você viu que a Alane ficou com tal pessoa?'. Aqui, em São Paulo, ninguém me conhece, fiquei bem mais livre, isso foi legal. Mas pode deixar que não vou transar na casa, mãe", completou a sister.
No X, antigo Twitter, a fala do brother virou motivo de críticas por parte de muitos internautas. "Ela está certa. Ela respeita a mãe e a família que está assistindo. Ele que procure uma da mesma laia que ele", opinou a usuária Márcia Castro.
"Acho que ele errou o programa", comentou Nathália, sugerindo que o brother deveria estar em um reality de pegação. "Ser mulher hétero é uma tortura", lamentou Raisa Alcantara.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.