Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEIÇÃO

Fã cria enquete para mostrar força de Daniel no BBB20 e se decepciona com resultado

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Daniel Lenhardt na varanda do BBB20 após deixar a prova do líder

Daniel Lenhardt pensativo após sair da prova do líder do BBB20; fã se decepcionou com rejeição do ator

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 11h54

Um fã clube de Daniel Lenhardt resolveu testar a força de seu favorito no BBB20 com uma enquete no Twitter. Duvidando que o gaúcho tinha a maior rejeição do reality show, o perfil simulou um paredão e perguntou quem sairia na disputa fictícia entre o ator, Rafa Kalimann e Felipe Prior. Com mais de 130 mil respostas, o resultado decepcionou ao apontar a saída de Daniel com 94% dos votos.

Enquete BBB20 ->Daniel, Flayslane e Ivy Moraes estão no nono paredão; votação

"As pessoas ficam duvidando, acham que vai ser fácil eliminar o Daniel", escreveu o perfil na noite de quinta (19). Depois de nove horas da publicação da enquete na rede social, Rafa teve apenas 1,2% dos votos, e Prior foi escolhido por 4,8% dos internautas. "Nossa, assim é fácil. Com todas as torcidas fazendo mutirão pra votar no Daniel", reclamou o administrador da página. "Joguem limpo", pediu ele.

A enquete foi publicada após Daniel ser o primeiro a deixar a prova do líder, que era de resistência. Tiago Leifert avisou que o primeiro eliminado da disputa já estaria no paredão. O ator caiu após 20 minutos de atividade e alegou que havia ficado tonto. Rapidamente, os internautas comemoraram a notícia. 

Apesar de ter sido o mais votado na casa de vidro, o gaúcho vem irritando bastante o público com sua falta de noção e punições recorrentes, além da falta de maturidade. O relacionamento com Marcela Mc Gowan também não é bem visto pelos fãs do programa, que inclusive o acusaram de se aproximar da ginecologista por interesse. Na época em que entrou, ela era a favorita ao prêmio.

A confirmação de que Daniel era a prioridade de voto do público veio quando Felipe Prior não o levou para o quarto branco e desperdiçou uma grande chance de colocá-lo no paredão. O arquiteto era a única esperança que a web tinha de ver o gaúcho na berlinda. Outra revolta aconteceu nas redes sociais quando Prior preferiu jogar Pyong Lee no paredão. O hipnólogo acabou eliminado na última terça-feira (17).

A enquete promovida pelo fã de Daniel virou piada no Twitter, mas o administrador não se intimidou: "Podem ficar rindo da minha cara, quem ri por último, ri melhor", avisou. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.