Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESANIMADA

Eslovênia aceita derrota após eliminação de Lucas do BBB 22: 'Eu saio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslô aparece chorando

Eslovênia Marques teve uma crise de choro e refletiu sobre o risco de ser eliminada do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 3h55

Eslovênia Marques até tentou, mas não conseguiu segurar as lágrimas após a eliminação de Lucas Bissoli do BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (30), a modelo aceitou que está na mira do público para deixar o reality show da Globo. "Se eu for com qualquer um aqui, eu saio", apostou ela.

Assim que o estudante de Medicina saiu do confinamento, a paraibana se isolou no quarto lollipop e foi consolada por Eliezer Netto, Linn da Quebrada e Natália Deodato.

"É muito sentimento acumulado, sabe? Não aguento mais perder as pessoas. Eu sempre perco todo mundo que eu gosto. Será que eu fiz alguma coisa que atrapalhou ele?", questionou a jovem. "É sobre a trajetória de cada um aqui", respondeu Linn. "É muito ruim sentir isso, é o mesmo sentimento toda terça-feira", lamentou Eslô, aos prantos.

"Eu sou a única que não foi para o paredão ainda e isso pesa muito em mim, porque é o que eu sinto, se eu for com qualquer um daqui, eu saio. Mesmo que isso aconteça, não é bom sentir isso", continuou a modelo. "É meio que a gente se sente fraco, né?", analisou Eli. "Acho que foi o ápice da minha fragilidade", assumiu a sister.

Linn, então, aconselhou a colega de confinamento a aceitar o atual momento e vivenciar a tristeza: "Você tem que se permitir estar frágil". "Se todo mundo que estava do meu lado está saindo, por que eu não vou sair também? Eu sei que pode ser um pensamento errado, mas entende como é um pensamento lógico?", completou Eslô.

Em outro momento da madrugada, a paraibana comentou sobre o grupo de Arthur Aguiar, que é formado pelo cantor, por Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby.

"Agora eu vou semana que vem para o paredão e, juro, o sentimento é muito maluco. Não é só o que eu estou sentindo de perdas, desse negócio do jogo de sempre sentir que eles são mais fortes. Mas como eu sou a única que não foi [ao paredão], eles me fizeram acreditar, sem perceber, que eu sou fraca por isso", desabafou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.