Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTA BERLINDA

Enquete BBB 23: Domitila, Fred e Gustavo estão em paredão relâmpago; vote

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Domitila, Fred e Gustavo

Domitila, Fred e Gustavo foram enviados ao paredão do BBB 23 na noite desta quinta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2023 - 23h37
Atualizado em 24/2/2023 - 6h22

Domitila Barros, Fred Nicácio e Gustavo Benedeti estão no paredão do BBB 23 após Sarah Aline conquistar a liderança da semana. Os três participantes foram enviados à berlinda na noite desta quinta (23) durante a edição ao vivo do programa. Quem você quer que continue no reality? Vote na enquete do Notícias da TV ao final deste texto.

Antes de anunciar a formação de paredão relâmpago, Tadeu Schmidt convocou os brothers para a Prova do Líder. Gabriel Santana, Gustavo e Key Alves foram vetados da disputa como consequência da dinâmica da semana passada.

"Na primeira fase três jogadores vão ser eliminados. Depois vão saindo um em cada fase, até que sobre três para a fase final. O vencedor ganhará a liderança e R$ 10 mil reais", informou o apresentador.

Na prova, os competidores tinham a missão de encontrar produtos de uma marca patrocinadora do programa em uma piscina de bolinhas. Os itens que deveriam ser capturados eram exibidos por meio de um telão. 

Pela falta de rapidez, Aline Wirley, Larissa Santos e Marvvila foram as primeiras eliminadas da atividade.

Já na segunda fase, os sobreviventes precisavam encontrar um produto específico dentro de buracos. Apenas Bruna Griphao não teve sorte e foi desclassificada. Na terceira etapa, Schmidt pediu que cada participante escolhesse um número. Eles tinham que achar um card especial que eliminaria outro competidor. Guimê encontrou o cartão e eliminou Fred Nicácio.

Na etapa seguinte, apenas oito competidores seguiram na disputa: Amanda Meirelles, Antônio Cara de Sapato, Cezar Black, Fred Desimpedidos, Domitila Barros, MC Guimê, Ricardo Camargo e Sarah Aline. Eles voltaram à piscina de bolinhas para encontrar um produto específico. Amanda não encontrou o item e foi eliminada da atividade.

A quinta fase exigiu, mais uma vez, que os brothers e sisters se posicionassem em frente a uma mesa com números para encontrar um produto solicitado por Tadeu. Cezar Black não cumpriu a missão e deixou a prova.

Na sexta etapa, os confinados precisavam achar um card específico de um produto que eliminaria um rival. Fred Desimpedidos eliminou Domitila. Sem a ativista, Cara de Sapato, Fred Desimpedidos, MC Guimê, Ricardo e Sarah Aline seguiram na dinâmica.

Os cinco voltaram para a etapa de piscina de bolinhas. Guimê foi eliminado. Na sequência, eles encararam a fase oito, na qual precisavam encontrar um produto da marca patrocinadora em buracos em uma mesa. Fred se deu mal e foi eliminado.

Cara de Sapato, Ricardo e Sarah Aline seguiram para a última fase da prova. Os três escolheram números dispostos em uma mesa. Sarah encontrou o card premiado e se tornou líder pela primeira vez.

Paredão relâmpago

Antes de encerrar o programa, Tadeu pegou os confinados de surpresa ao anunciar a formação do paredão relâmpago. "Quem você manda direto para o paredão?", perguntou ele a Sarah Aline.

"Vou usar o critério que a gente mais usa aqui. Sei que é inevitável falar de jogo com todo mundo. Muitas pessoas me procuraram, a única pessoa que não me procurou foi você, Sapato. Desculpa", lamentou a psicóloga.

"Sapato, quem você puxa para o paredão?", indagou o apresentador. "É muito difícil. Eu gosto de todo mundo, mas a única pessoa que eu tive alguma coisa foi o Fredão", anunciou o lutador.

Em seguida, Tadeu pediu para Sarah pegar uma urna na despensa. Por ordem de sorteio, os demais confinados votaram para definir o terceiro indicado à berlinda. Com cinco votos, Domitila foi escolhida para o paredão.

"Guimê, você atendeu o Big Fone, você é dono do Poder Supremo. Você pode escolher se quer trocar alguém do paredão", revelou Tadeu. "Eu vou tirar o Cara de Sapato e vou colocar o Gustavo", anunciou o funkeiro.

Vote na enquete a seguir:

Enquete

BBB 23: Quem sai no sexto paredão?

Domitila Barros
10.96%
Fred Nicácio
45.78%
Gustavo Benedeti
43.25%

Quem sai do BBB 23?

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 53 mil votos até a última atualização deste texto, Fred Nicácio aparece com mais risco de ser eliminado, com 70,08% de rejeição. Gustavo acumula 23,15% das escolhas do público, já Domitila tem apenas 6,77%.

A pesquisa feita pelo UOL mostra um resultado bem diferente. Dos 77 mil votantes, 52,64% querem ver o fazendeiro fora do programa. A ativista aparece na sequência, com 34,47%. E o ex-Netflix acumula 12,89% dos votos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.