Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇOU

Emparedado, Pyong declara guerra a Victor Hugo no BBB20: 'Você é o próximo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pyong Lee em conversa com Victor Hugo na sala após formação do paredão no BBB20

Na berlinda, Pyong Lee declara guerra a Victor Hugo em conversa após a formação do sexto paredão do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 11h24

A formação do sexto paredão do BBB20 mexeu com os ânimos dos confinados no domingo (1 º). Pyong Lee lamentou o fato de ser puxado para a berlinda sem a votação da casa, pois queria saber quem iria contra ele. "Eu ia votar em você", confessou Victor Hugo Teixeira. O ilusionista respondeu que já sabia e declarou guerra ao psicólogo: "Já tinha contado. Tanto que você é o próximo alvo".

"Nossa, perigoso! Decide até o que o Brasil quer", debochou Victor. Pyong afirmou que o maranhense fica muito em cima do muro, de um lado para o outro. "Em cima do muro, não. Gosto dessas pessoas todinhas, defendo. Quero que Guilherme [Napolitano] e Gizelly [Bicalho] voltem", rebateu ele, apontando para o sofá em que estavam Ivy Moraes, Gizelly, Daniel Lenhardt, Marcela Mc Gowan e Thelma Assis.

"Planta em cima do muro", provocou o hipnólogo novamente, e afirmou que considera o psicólogo o jogador mais fraco da casa. "Ainda bem que a sua opinião não vale nada", retrucou Victor. Thelma aconselhou os dois a conversarem depois de esfriar a cabeça, mas o pai de Jake se recusou. "Essa sua autoconfiança é ridícula. Quem é você para achar quem é fraco e quem é forte? Se toca!", disparou o amigo de Guilherme.

"É a minha opinião. Fica com a sua e eu fico com a minha", rebateu Lee. "Você chega nas outras pessoas dando a sua opinião, sendo que ela é completamente errada", avaliou Victor Hugo. "Errada? Você sabe o que é certo e errado? É o dono da verdade", ironizou o marido de Sammy Lee. "Você não acha que é presunçoso?", questionou o maranhense. "Não acho nada. Você que acha. Está julgando o que é certo e errado", finalizou o coreano. Confira trechos da discussão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.