OPS!
Reprodução/TV Globo
Diretor do BBB21, Boninho apareceu com um livro chamado Gênesis ao fundo na Globo
O diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, cometeu uma gafe ao aparecer no intervalo de A Força do Querer nesta segunda (25) para promover a estreia do BBB21, que ocorre logo após a novela das nove. Em uma conversa por videochamada com Vivian Amorim, apresentadora da #RedeBBB, ele apareceu na sala de sua casa, com o livro Gênesis, do fotógrafo Sebastião Salgado, ao fundo. A obra divide o nome com a novela bíblica da Record --involuntariamente, o Big Boss divulgou a trama da concorrente.
No comercial, Vivian e Boninho conversaram sobre algumas das novidades da edição. Eles falaram sobre os seis participantes eleitos pelo público para entrarem na casa já imunizados e o diretor admitiu que gosta da ideia de um novo quarto branco --apesar de o cômodo não ter funcionado tão bem na edição do ano passado, quando Manu Gavassi apertou o botão para encerrar o desafio logo no primeiro dia.
O marido de Ana Furtado também adiantou que os novos brothers vão encarar uma prova já no primeiro dia de confinamento --algo similar ocorreu em 2020, com uma gincana que colocou o time dos famosos contra os anônimos em uma disputa de resistência. Segundo Tiago Leifert, a dinâmica de hoje vale imunidade.
Confira a vinheta do BBB21 em que Boninho divulgou Gênesis subliminarmente:
Só tenho uma coisa a dizer: AAAAAAAAAAAAAAAAAA #RedeBBB#BBB21pic.twitter.com/juJsTvEThy
— Big Brother Brasil (@bbb) January 26, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.