Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPS!

Em chamada do BBB21, Boninho faz propaganda subliminar para a Record

Reprodução/TV Globo

Boninho em sua casa com o livro Gênesis, de Sebastião Salgado, ao fundo

Diretor do BBB21, Boninho apareceu com um livro chamado Gênesis ao fundo na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 22h03

O diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, cometeu uma gafe ao aparecer no intervalo de A Força do Querer nesta segunda (25) para promover a estreia do BBB21, que ocorre logo após a novela das nove. Em uma conversa por videochamada com Vivian Amorim, apresentadora da #RedeBBB, ele apareceu na sala de sua casa, com o livro Gênesis, do fotógrafo Sebastião Salgado, ao fundo. A obra divide o nome com a novela bíblica da Record --involuntariamente, o Big Boss divulgou a trama da concorrente.

No comercial, Vivian e Boninho conversaram sobre algumas das novidades da edição. Eles falaram sobre os seis participantes eleitos pelo público para entrarem na casa já imunizados e o diretor admitiu que gosta da ideia de um novo quarto branco --apesar de o cômodo não ter funcionado tão bem na edição do ano passado, quando Manu Gavassi apertou o botão para encerrar o desafio logo no primeiro dia.

O marido de Ana Furtado também adiantou que os novos brothers vão encarar uma prova já no primeiro dia de confinamento --algo similar ocorreu em 2020, com uma gincana que colocou o time dos famosos contra os anônimos em uma disputa de resistência. Segundo Tiago Leifert, a dinâmica de hoje vale imunidade.

Confira a vinheta do BBB21 em que Boninho divulgou Gênesis subliminarmente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.