Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MASTURBAÇÃO SOLO

Eliminada do BBB20, Marcela dá aula sobre brinquedos sexuais para Aline Riscado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com a ex-BBB20 Marcela Mc Gowan (à esquerda) e da blogueira fitness Aline Riscado (à direita)

A ex-BBB20 Marcela Mc Gowan (à esq.) deu uma aula sobre prazer sexual para Aline Riscado (à dir.)

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 12h07

Eliminada do BBB20, a ginecologista Marcela Mc Gowan deu uma aula sobre brinquedos sexuais para Aline Riscado durante uma live na madrugada deste sábado (18). "O vibrador ajuda a gente a se conhecer e a apimentar o sexo, mas tem que tomar cuidado para não viciar", ressaltou a especialista em sexualidade feminina.

No Instagram da blogueira fitness, a obstetra foi questionada se usava aparelhos para enfrentar a abstinência sexual durante a quarentena. Apesar de ter se relacionado com Daniel Lendhardt durante o reality, Marcela está sem transar desde que entrou no confinamento. 

"Tem como a gente se auto erotizar e se dar prazer. Se masturbar, para usar a palavra correta, ajuda muito", explicou a ex-sister, que revelou não gostar de brinquedos de penetração. "Prefiro os estimuladores externos. Não substitui o toque, é claro, mas na falta de recursos vai fazer o quê?", contou Marcela, em referência aos vibradores clitorianos.  

Na sequência, a médica ressaltou que o prazer oferecido por vibradores deve ser aproveitado com moderação. "É um estimulo artificial que não pode se reproduzido pelas pessoas. Nunca vai ser igual", analisou.

Aline confessou que se masturba desde pequena. "Eu sempre me conheci desde criança. Eu lembro de ficar me esfregando na poltrona do sofá e eu lembro da sensação, posso estar viajando, mas eu tenho o registro que eu gozava no braço do sofá", revelou a ex-panicat. 

"A história de muitas mulheres é a história de não conhecer o próprio corpo. A gente escuta desde pequena o 'tira a mão daí'. Esse autoconhecimento é podado das mulheres. Então eu falo que é legal usar o vibrador no começo porque ele vai te ajudar a sentir mais rápido as sensações", analisou Marcela. 

A bailarina, então, perguntou se ter o brinquedo ajuda na hora de sentir um clima mais erótico, a dar um ar de "safadeza" a mais. "Olha, ele realmente ajuda a acordar os nervos ali, a ter um estímulo. Então, para quem nunca se masturbou, é legal começar com um estimulador clitoriano que vibra e depois ir para estímulos manuais", finalizou a ginecologista. 

Confira a aula sobre brinquedos sexuais para Aline Riscado: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.