MAGOADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Douglas Silva na madrugada deste sábado (2); o ator está no paredão do Big Brother Brasil 22
Na madrugada deste sábado (2), Douglas Silva desabafou após receber o voto de Natália Deodato no BBB 22. O ator, que está no paredão, assumiu ter ficado surpreso com o ataque da colega de confinamento. "Não esperava agora, nessa altura do campeonato", explicou ele.
Durante um papo com Gustavo Marsengo, o artista afirmou estar tranquilo em relação ao voto da modelo, mas, mesmo assim, demonstrou certo desconforto ao falar sobre o assunto.
"Ela ficou mal, mas eu não esperava mesmo. Mas, já falei, não boto minha mão no fogo. Na hora que tiver que ser, vai ser e eu já estou preparado para isso, entendeu? Mas não esperava agora nessa altura do campeonato porque ela tem outras pessoas pra votar. Inclusive pessoas que já votaram nela, entendeu? Eu não sou dessas pessoas", opinou DG.
Em outro trecho da conversa, o ator ainda sugeriu que pretende incluir o nome da mineira em sua lista de opções de voto caso consiga sobreviver ao paredão contra Eslovênia Marques e Paulo André Camilo. "Mas eu sei, superentendo que faz parte do jogo, chateação nenhuma com ela, só que, eu voltando, abriu a porteira".
Douglas foi parar no paredão após receber a maioria dos votos da casa. Já Gustavo teve como missão fazer uma indicação como líder da semana e mirou em Eslovênia. O mandachuva também ganhou o poder de enviar ou Arthur Aguiar ou Paulo André, os castigados do monstro, para a zona de risco. Ele escolheu o atleta.
Veja abaixo quem votou em quem:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.