SEM CONTATO
JOÃO COTTA/TV GLOBO
Lucas Henrique Ferreira, o Buda: professor e capoeirista deixou o BBB 24 na terça-feira (9)
Lucas Henrique Ferreira, o Buda, disse que quer cuidar da família após o BBB 24. Divorciado de Camila Moura, o professor de Educação Física e capoeirista deseja ver sua irmã antes de tomar decisões sobre o futuro. Ele ainda precisará se envolver na partilha de bens designada pela Justiça por conta de sua separação com Camila. Eles não têm filhos.
Em entrevista à Globo, Buda admitiu que está confuso com os próximos passos de sua vida. Ele só descobriu que estava divorciado na madrugada desta quarta (10), quando participou da primeira sabatina com o eliminado, o Bate-papo BBB. Camila rompeu o casamento de forma litigiosa.
"Eu vou analisar um pouco tudo que vai acontecer. A minha prioridade é cuidar da minha família, da minha irmã, que está precisando muito de mim", admitiu o participante do BBB 24.
"Quero retribuir o carinho que eles sempre tiveram por mim ao longo de toda a minha vida. Depois, pensar no que pode acontecer, ver as oportunidades que vão chegar", acrescentou ele.
Lucas afirmou que acumulou mais acertos do que erros no programa, e que sua passagem pelo reality é um modelo para quem mora na favela e quer chegar na televisão. "Meu maior propósito era mostrar para os meus alunos da favela que eles podiam acreditar nos sonhos deles e realizá-los", refletiu.
Queria que eles tivessem orgulho de mim. Ainda não tive acesso a eles, mas, pelo que tenho visto, muitas pessoas gostaram muito do que eu levei para o BBB.
Rose Ferreira, irmã de Lucas, acusou Camila Moura de impedir que a família do brother entrasse em contato com ele após sua eliminação. Segundo a mulher, Camila é a única ponte de comunicação entre Lucas e a Globo. A ex do professor troca farpas com familiares dele desde que anunciou sua separação em março.
"A Camila é uma pessoa que conhecemos há anos, mas que não esteve por dentro dos bastidores da participação do Lucas. Não tem contato com a equipe dele e com os amigos. Também não teve contato com a família dele neste período", reclamou Rose, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
"Foi uma escolha dela, de uma pessoa alheia a todos os bastidores do Lucas e das coisas que serão importantes para ele neste pós-BBB. Estou me sentindo humilhada. Se ela quisesse, ela poderia ter passado o contato de um familiar para recebê-lo. A gente só queria poder abraçar o Lucas e contar todas as notícias para ele, somos a família dele. Mas ela não fez", acusou Rose.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.