DESISTENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno Gaga: ex-participante do BBB 23 desistiu de prêmio milionário e ficou sem emprego
Bruno Gaga passou por uma mudança no visual após desistir do BBB 23. O atendente de farmácia, que assumiu estar desempregado ao sair do reality, fez uma harmonização facial que custou R$ 25 mil. O ex-brother contou que melhorar algumas partes do rosto era um sonho, mas não queria nada que modificasse totalmente sua aparência.
O influenciador fez um liftera, ultrassom para o estímulo de colágeno na pele; uma sessão de emagrecimento do rosto, aplicou botox em áreas com linhas de expressão como a testa e os olhos, e também realizou preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras, mandíbula e bigode chinês.
Ele ainda passou por tratamentos para melhorar o aspecto da pele: diminuição de gorduras na bochecha e na papada, peeling de fotona (laser que auxilia na boa textura da pele) e fechamento dos poros.
Confira abaixo:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Gaga antes e depois de harmonização
Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, Bruno disse que não se importou com o valor do prêmio do BBB 23 quando apertou o botão de desistência. "Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste", lamentou.
O participante desistente teve crises de ansiedade antes de sair do programa e não reconhecia mais sua personalidade. "Quando vi que eu não estava sendo eu, me perdendo, triste... Me ofusquei e preferi apertar o botão, não queria passar aquela imagem para o público", afirmou.
"Meu coração estava se esbagaçando por dentro, e eu disse que não quero isso para mim. O que paga é a saudade da minha família, dos meus pais. Se Deus quiser vão ter muitas propostas para mim e vou conseguir o meu propósito, que é mudar a vida da minha família", desabafou Bruno.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Nogueira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.