Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA NO JOGO

No BBB 23, Aline se culpa por desistência de Bruno: 'Foge do nosso controle'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Bruno Nogueira no BBB 23

Bruno Nogueira no BBB 23; alagoano apertou botão de desistência e está fora do reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2023 - 17h54

A desistência de Bruno Nogueira pegou os participantes do BBB 23 de surpresa na tarde desta sexta (17). Aline Wirley até tentou convencê-lo a ficar e se culpou por não ter conseguido reverter a situação. Bruna Griphao chorou, e Key Alves lavou as mãos. "Já apertou, não tem mais o que fazer", lamentou a atleta.

A ex-Rouge, que fez dupla com o alagoano durante a primeira semana do reality show da Globo, fez de tudo para ampará-lo. “Meu amor, por que você não falou comigo ali no quarto? Acabei de falar ali para você agora: ‘vamos conversar’”, disse.

“Aqui é assim Gaga, não vê como eu fico? São altos e baixos, irmão. Um dia você está bem, no outro você está mal”, acrescentou Cezar, ao abraçá-lo.

“Só de estar aqui você já fez história”, continuou Gabriel Santana. “É uma escolha sua. Tem que estar em paz com seu coração”, aconselhou Larissa Santos.

Apesar do esforço dos demais competidores, Bruno realmente deixou o jogo. "Atenção, como vocês já perceberam, o BBB é um jogo para os fortes. Agora, vocês têm menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa e jogo que segue", comunicou o Big Boss.

Pós-jogo

Aline foi uma das participantes que mais ficou sentida com a saída de Bruno. “Tem coisas que fogem do nosso controle. Ele precisa de ajuda que não é nossa”, comentou ela, com Sarah Aline.

Fred Desimpedidos consolou Larissa. “Você foi muito fofinha com ele. É muito amiga, negócio que admiro muito. Sempre pensa no próximo, tenta confortar”, elogiou.

“Uma palavra que você fala com a pessoa pode mudar o dia dela”, finalizou a professora de Educação Física.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.