Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Davi detona rival e o coloca como alvo no BBB 24: 'Fofoqueiro e mentiroso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi sentado no sofá da sala durante dinâmica da Prova do Líder no BBB 24

Davi no BBB 24; brother estabeleceu seu principal rival no jogo e detonou postura dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 9h28

Davi Brito está incomodado com a postura de alguns brothers depois que voltou do paredão pela terceira vez no BBB 24. O motorista de aplicativo alegou que muitos começaram a criar uma falsa proximidade por acreditarem que ele está forte no jogo. O baiano reclamou principalmente de Lucas Henrique Ferreira e MC Bin Laden. Ele colocou o funkeiro como seu principal rival no reality. "Fofoqueiro e mentiroso", disparou.

Em conversa com Matteus Amaral e Alane Dias depois da Prova do Líder, Davi confessou que Lucas está lhe deixando sem paciência por tratá-lo normalmente mesmo depois de indicá-lo ao paredão. "O cara vota em mim, me bota no paredão e fica falando comigo como se nada estivesse acontecendo. Isso está me incomodando pra c*ralho", reclamou.

"Vou conversar com ele numa boa, se ele puder evitar. É f*da, porque ele botou eu e minha amiga [Isabelle] no paredão e age como se nada estivesse acontecendo", acrescentou.

Para o brother, a aproximação repentina é uma tática para que Lucas e MC Bin Laden possam ter mais motivos para jogá-lo na berlinda. "Não sou besta com as pessoas querendo se aproximar de mim. Acho que ele e Bin Laden querem se aproximar de mim para encontrar mais algum defeito, para ver meus erros", acusou.

"Ou porque viram que tu voltou e não querem sair como errados", tentou defender Alane. "Não, eles querem se aproximar de mim para pegar uma fala errada minha e, em cima disso, ter embasamento para me colocar no paredão e eu virar motivo", rebateu o baiano.

Depois, Davi montou um esquema para o próximo paredão e analisou as possibilidades de voto. O motorista de aplicativo acredita que Matteus, Deniziane, Alane ou Beatriz possam ser alvos da líder Raquele. 

O voto dele, no entanto, vai diretamente para MC Bin Laden. "Ele [Lucas] é um jogador fraco. Ele procura motivos muito rasos para colocar no paredão", opinou. "Minha prioridade é o Bin Laden para botar no paredão. Não mudo minha concepção dele. Como prioridades, tenho Isabelle e Matteus --que são meu pódio e quero que vão para a final comigo-- e você [Alane], Anny e Bia".

O baiano ainda detalhou para a bailarina como começou seu embate com o funkeiro. "Ele teve uma visão de mim que eu manipulava a Isabelle para votar nele, e nunca manipulei a Isabelle para votar nele. Ele achava que eu era manipulador, e não era. Teve uma conversa, quando o Nizam ainda estava na casa, no início do jogo, e ele é uma pessoa muito fofoqueira, seja para o mal ou para o bem. Ele teve uma visão do Nizam e me meteu nisso", explicou.

"Teve minha briga com o Nizam, ele viu o pau quebrar e em momento nenhum se posicionou, [não falou] 'vou chamar eles para conversar, porque essa briga partiu de mim'. Eu briguei com o Nizam porque toda a briga foi por causa dele. Nisso, eu fiquei ligado nele. Depois, veio a questão do Camarote, que reuniu o pessoal todo aqui fora para me pressionar, mas continuo falando que não lembro de ter dito que Camarote não merecia ganhar e isso nem saiu da minha cabeça. Agora foi com o Lucas, que chamei ele de fofoqueiro", pontuou.

O motorista não teve papas na língua para soltar ofensas contra o rival. "Ele é muito soberbo. No dia do Sincerão, o Tadeu perguntou quem era o fechamento. Naquele momento, ele falou 'quero distância desse daí'. Isso é soberba! Acho ele soberbo, fofoqueiro e mentiroso", disparou.

"O Brasil sabe que ele combina voto. Mentiroso e manipulador, porque manipula as pessoas para conquistar as pessoas com a lábia dele, porque tem medo de enfrentar o paredão. Ele fica usando o nome de Deus direto, cantando louvor, mas não me engana com as palavras bonitas dele!", reforçou.

Davi deixou claro que Bin Laden é quem ele mais quer ver fora do reality show. "Eu posso enfrentar vários paredões, mas se tiver que puxar alguém, eu vou puxar ele aqui! Vou chamar ele para jogar junto comigo no paredão. Vai ser eu e ele no paredão, mas vou deixar o Brasil [escolher]. Se eu for líder, ele é minha primeira prioridade para ir embora da casa. Não que deseje o mal dele, mas a personalidade da pessoa dele não é de uma pessoa boa. Tenho essa visão dele e não vai mudar!", concluiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.