CONTRA A PAREDE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito na área externa do BBB 24; brother foi confrontado por Camarotes na madrugada
Davi Brito foi confrontado pelo time de famosos do BBB 24 na madrugada desta segunda (22). O motorista de aplicativo tentou se explicar após ser acusado de desmerecer a vitória dos artistas no programa. "Eu não me recordo de ter falado isso, que o Camarote não merece ganhar o prêmio", afirmou o brother do grupo Pipoca.
Na festa realizada no último dia 14, o baiano declarou que torcia pelos participantes de origem humilde em conversa com MC Bin Laden e Lucas Henrique Ferreira. A fala repercutiu negativamente entre os confinados e deu origem a um disse me disse na casa.
Após a formação do quinto paredão, Davi foi interrogado na área externa pelo funkeiro, Wanessa Camargo, Vinicius Rodrigues, Rodriguinho e Yasmin Brunet.
"Não tenho nada contra ninguém aqui, nenhum de vocês. Se essa conversa surgiu, eu não me recordo, Bin Laden, de ter conversado isso com você", disse o motorista de aplicativo.
"Eu me recordo", retrucou o dono do hit Tá Tranquilo, Tá favorável. "Eu preciso que você mantenha a calma e a conversa civilizada", pediu Davi. "Sim, mas eu tô calmo. Só que você não pode me por como mentiroso, porque eu me recordo", rebateu o cantor.
Lucas Henrique, então, esclareceu o que aconteceu na festa. "Eu te chamei para conversar, eu e você, na festa, na pistazinha aqui do lado, para te perguntar outra coisa. Eu perguntei: 'Davi, você tentou fazer grupo antes de juntar o Puxadinho?' Você disse: 'Não'", relatou o professor.
"Aí você começou a falar de Camarote, que achava que tinha que ganhar um Pipoca, que quem merecia mais era um Pipoca. Foi nesse momento que o Bin chega e pergunta: 'Posso entrar na conversa?'", narrou o carioca. "Você falou alguma coisa em relação a isso, e ele falou: 'Eu sou seu inimigo aqui?' Aí desenrolou a conversa a partir daí", completou.
O baiano repetiu que não se lembrava de ter dito isso. "Todo mundo que está aqui é jogador. Todo mundo aqui veio para jogar e para ganhar, independentemente de ser famoso ou não", ressaltou Brito. "Você está sendo cínico e falso", disparou Bin Laden.
Rodriguinho deixou claro que acredita nas palavras do funkeiro e disse que não adianta o Pipoca negar, já que a conversa foi gravada. "Você esta dando tiro no seu pé", soltou o ex-Travessos.
Depois do interrogatório, Davi e Bin Laden se acertam. "Voltando ao assunto referente ao Camarote, eu não me recordo de ter falado isso, que o Camarote não merece ganhar o prêmio. Não me recordo mesmo, por isso que eu estou aqui, porque se eu recordasse, eu não colocaria a minha cara de pau aqui para falar", assegurou o aliado de Isabelle Nogueira.
"Não tenho nada contra você e nem nada contra ninguém que é Camarote nessa casa. Nem Camarote e nem Pipoca", completou o baiano, que também negou ter falado que queria testar a força dos famosos num paredão.
Os dois se abraçaram e selaram a paz. "O que eu tinha que falar, do que eu estava sentindo, eu falei a ponto de entender errado. Assim, eu estou até mais leve porque eu precisava entender algumas coisas que eu não estava entendendo", disse o MC.
"A gente tinha que resolver esse ponto. Tinha que conversar para não ficar essa inimizade, não ficar esse clima estranho", concordou o motorista de aplicativo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.