DESCLASSIFICAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo e Dado Dolabella nas redes sociais; ele defendeu namorada durante BBB 24
Dado Dolabella quebrou o silêncio sobre a desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24. Na tarde deste sábado (2), o ex-ator defendeu em suas redes sociais que não houve qualquer agressão. Ele também afirmou que estava indo para o Rio de Janeiro para recepcionar a namorada da melhor forma possível.
"Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu, foi o melhor para ela. Estou indo para o Rio [onde ficam os Estúdios Globo] agora para dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu ele, em seu perfil oficial do X.
Wanessa foi expulsa do reality show da Globo após uma conversa de cerca de dez minutos com a produção no confessionário. Ela foi chamada após Davi ter reclamado pela manhã que se sentiu desrespeitado por um tapa na perna no fim da festa de sexta (1º).
"Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me senti agredido naquele momento. Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim. Não estou legal, estou com muita raiva, estou me controlando, mas estou esperando para que esse problema possa ser resolvido", argumentou Davi.
Leidy Elen chegou a tirar satisfação com o baiano, o acusando de forçar a desclassificação de Wanessa do jogo. "Maldade isso aí para mim. Você poderia nem estar aqui. Poderia estar provocando o Nizam naquela festa", disse ela, enquanto Yasmin Brunet tentava conter os ânimos:
Vocês lá fora vão entender o que aconteceu. E vocês vão entender o que ele tá fazendo, vocês não vão acreditar na pessoa que vocês tão do lado, de verdade! Ela estava trêbada ontem! Ela ficava correndo de um lado pro outro, brincando
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.