PERSEGUIÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bárbara Heck no BBB 22; modelo alertou Jade Picon sobre resposta do público no paredão
Já conformada com a própria eliminação, Bárbara Heck fez um alerta a Jade Picon no BBB 22. A modelo avisou que sua saída seria uma resposta também sobre Arthur Aguiar e aconselhou a influenciadora digital a parar de persegui-lo. "Tira o Arthur do foco", pediu ela.
O alerta aconteceu em uma conversa na academia entre Bárbara, Jade e Larissa Tomásia. "Uma coisa você tem que ter em mente: eu saindo hoje, é tirar o Arthur de foco, muda o foco", aconselhou a gaúcha, enquanto a irmã de Leo Picon caminhava na esteira sem dizer nada.
"Porque eu saindo hoje, é uma resposta. A gente está junta já há duas semanas, e eu meio que estou representando o nosso lado. Então, tipo, ele ficando e eu saindo, é uma resposta sim", argumentou a modelo.
Na noite de segunda-feira (14), Jade usou o Jogo da Discórdia para declarar que a resposta do público sobre o paredão dizia mais sobre quem saía do que sobre quem ficava, apesar de saber que Arthur foi o menos votado contra Naiara Azevedo e Douglas Silva.
O marido de Maíra Cardi está na berlinda contra Bárbara e Natália Deodato. O resultado da votação será anunciado durante o programa ao vivo desta terça-feira (15), na Globo, logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol.
Confira abaixo:
Bárbara falou pra jade, que ela saindo hoje é para tirar o foco de Arthur, ela disse que ela saindo vai ser uma resposta #BBB22pic.twitter.com/hagELVAkgW
— bife duro da rita cadillac (@bifedurodarita) February 15, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.