Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDO FECHADO

Confinada no BBB21, Juliette é 'contratada' por Marina Ruy Barbosa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire e Marina Ruy Barbosa

Juliette Freire e Marina Ruy Barbosa; atriz fechou acordo para ser maquiada pela sister após BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 21h54

Confinada no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire já conquistou uma oportunidade de trabalho com Marina Ruy Barbosa. Nesta sexta-feira (9), a atriz avisou que será maquiada pela sister após o reality e que o acordo já foi fechado com a equipe da paraibana.

"A Juliette Freire ainda nem sabe, mas já combinei com o adm [administrador] que ela vai me maquiar quando sair do programa! (risos) Em algum momento, depende, óbvio, de como estiver a situação da pandemia", escreveu a ruiva no Twitter.

Em resposta na publicação da intérprete de Maria Ísis em Império (2014), o perfil da advogada riu do comentário e publicou emojis de batom e estrelas. Os fãs de Juliette também sugeriram que Marina contratasse a atual sister para ser uma das modelos da sua marca de roupas.

"Chama ela para fazer uma colab [colaboração], conexão Paraíba - Brasil. A autenticidade da mulher nordestina no verão 2022, imagine a Juliette. Certeza que ia amar, hein! Falei e sai correndo", opinou José Britto.

Além do sucesso com artistas como Marina e Xuxa Meneghel, Juliette é a sister com o maior número de seguidores no Instagram. Até o fechamento deste texto, a integrante da Pipoca conta com 19,6 milhões de fãs na rede social.

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.