Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Patricinha endividada

Chamada de rica no BBB, Manu Gavassi precisa de dinheiro para pagar dívidas

Reprodução/Globo

Manu Gavassi com expressão triste no quarto Céu do BBB20

Manu Gavassi no quarto Céu do BBB20; cantora está no paredão e usaria prêmio do programa para pagar dívidas

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 8h24

Nos últimos dias no BBB20, veio à tona a discussão sobre participantes que não precisariam do dinheiro do prêmio por já serem ricas. Gizelly Bicalho e Felipe Prior alfinetaram Manu Gavassi, dando a entender que ela já tem um alto padrão de vida. Mas o pai da emparedada da semana revela que a cantora tem muitas contas e dívidas a pagar fora do reality.

Zé Luiz, radialista e pai de Manu, diz que ela não foi criada como uma "patricinha", como ressaltou Prior. "Criei minhas filhas dizendo que na nossa área [comunicação] temos que ter dois empregos fixos e um terceiro, porque sempre perdemos algum. É a filosofia que elas tentam adotar, de se virar para pagar as contas", falou, em entrevista à Quem.

Ele também revelou que Manu terá de encarar as dívidas que deixou fora do reality, e para isso o R$ 1,5 milhão de prêmio do programa cairia bem.

"Sei que ela tem coisas a pagar. Uma é parte da 'riqueza' dela, que é tão 'rica' que apenas no ano passado deixou de morar de aluguel e está pagando um financiamento, a perder de vista, do apartamento, o que o prêmio ajudaria a pagar", contou. "E também, ela me deve uma graninha, eu adoraria. Coisa pouca!", brincou o pai.

O paredão entre Manu, Prior e Mari Gonzalez tem sido muito disputado e já bateu recorde de votações de toda a história do BBB, com mais de 550 milhões de votos na noite de segunda (31).

Além da família, a principal torcedora pela permanência de Manu na casa é Bruna Marquezine, grande amiga da cantora. A atriz arrumou briga com muitas pessoas nas redes sociais e até virou protagonista de uma disputa de votos com jogadores de futebol que apoiam Prior (inclusive seu ex, Neymar Jr.).

"A Bruna é uma querida, irmãzinha da Manu e da Cacá [Catarina Gavassi, irmã caçula], superdedicada. Ela está mandando bala", elogiou Zé Luiz.

Manu Gavassi tem outro ponto a seu favor: ela foi a participante desta edição que mais conquistou seguidores no Instagram após entrar no BBB: tinha 4,4 milhões e agora já passa dos 10,5 milhões. A cantora deixou vídeos gravados e agendados para todos os dias de confinamento.

"Vai ser uma surpresa! Ela vai ficar superfeliz ao ver que tudo que ela falou foi bem assimilado e entendido por um público gigante como o do Brasil, que tem pessoas tão diferentes", comemora o pai.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.