Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANOEL VICENTE

Com casamento aberto, ex-casa de vidro do BBB 23 é visto aos beijos em praia

FABRICIO PIOYANI/ AGNEWS

Manoel Vicente beijando Raphael Piza em praia no Rio de Janeiro

Manoel Vicente aos beijos com o namorado, Raphael Piza, em praia do Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 18h47

Após perder sua vaga no BBB 23, Manoel Vicente foi tietado por fãs e curiosos em uma praia do Rio de Janeiro, neste sábado (14). Ao lado dos amigos e das ex-BBBs Bárbara Heck e Larissa Tomásia, o ex-casa de vidro foi clicado aos beijos com seu namorado, Raphael Piza, com quem mantém um relacionamento aberto há 11 anos.

O casal passeou pela areia da praia da Barra da Tijuca, localizada na zona oeste, nadou nas águas e trocou beijos no meio do mar. Eles foram informados de que um fotógrafo os acompanhava e voltaram para perto das cadeiras em que estavam com os amigos.

Na noite de sexta (13), ele e o marido também foram vistos em uma festa. O médico continuará no Rio nos próximos dias e foi convidado para um show de Luísa Sonza, que acontecerá hoje. "Estamos estudando a coreografia de Mamacita, porque é importante estudar. Quero entregar a coreografia", contou ele nos Stories do Instagram.

Vicente concorria a uma vaga no BBB 23 pela casa de vidro, mas perdeu para Gabriel Tavares, ex-affair de Anitta. Giovanna Leão, de Campinas, interior de São Paulo, também foi eliminada; o público escolheu a biomédica paraense Paula Freitas. Os vencedores vão entrar no reality show da Globo nesta segunda (16).

fabricio pioyani/ AGNEWS

Manoel Vicente na praia

Manoel Vicente é tietado em praia no Rio

fabricio pioyani/ AGNEWS

Manoel Vicente na praia

Manoel Vicente com o namorado e amigo

fabricio pioyani/ AGNEWS

Manoel Vicente aos beijos

Manoel e Raphael trocam beijos em praia

O mato-grossense afirmou que entraria em outro reality, mas tem dúvidas se A Fazenda, da Record, seria seu estilo. "Eu topo outro reality, sim. É uma coisa que eu topo, só que a princípio A Fazenda, não. Só que assim, o meu namorado me jogaria lá. Acho que se me convencerem, se insistirem muito, eu vou", contou ele no Twitter.

"A princípio não, sabe? Eu queria evitar uma coisa mais pesada. Se tiver uma pressão, acho que eu cedo. Esse 'trem' de fazer doideira eu acho divertido. Se eu raciocinar, no final das contas o 'por que não?' já é um sim. Então eu tô aberto", pontuou o ex-casa de vidro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.