Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 28/2 A 4/3

A Bíblia: Josué recebe chamado divino e leva hebreus à terra prometida

DIVULGAÇÃO/RECORD

Sidney Sampaio grava cena com expressão séria, como Josué de A Bíblia, compilado de reprises da Record

Josué (Sidney Sampaio) ouvirá chamado divino e levará seu povo à Terra Prometida em A Bíblia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 5h00

RESUMO: Josué (Sidney Sampaio) chegará ao Rio Jordão, e os hebreus comemorarão a fartura da terra. Ele reunirá os príncipes de Israel. Moisés (Guilherme Winter) o alertará para a aproximação de seus inimigos, e o homem bom receberá um chamado de Deus e prometerá levar seu povo à Canaã no capítulo de sexta-feira (4) em A Bíblia

Segunda, 28/2 (Capítulo 70)
Miriam se desculpa com o irmão Arão. Os hebreus transportam a Arca da Aliança. Eles são castigados. Moisés intervém. Joquebede se despede dos seus.

Terça, 1º/2 (Capítulo 71)
Miriam se emociona diante de mais um milagre. Moisés conduz o povo pelo deserto. Josué chega ao Rio Jordão e os hebreus comemoram a fartura da terra.

Quarta, 2/2 (Capítulo 72)
Deus castiga os hebreus que se distanciaram de Seu caminho. Moisés se despede de Jetro. Ao lado de Arão, Moisés recebe um novo aviso de Deus e opera um novo milagre.

Quinta, 3/2 (Capítulo 73)
Moisés é consolado por seus filhos. Balaão é procurado para conter os hebreus. Moisés alerta Josué para a aproximação dos inimigos. Balaão presencia um milagre. 

Sexta, 4/2 (Capítulo 74)
Josué reúne os príncipes de Israel. Ele recebe um chamado de Deus e promete levar seu povo à Terra Prometida. Raabe foge de Tibar para tentar se manter viva.


Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Bíblia e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.