Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VICIADA NO REALITY

Cleo Pires revela crush e decepção com Felipe Prior no BBB20: 'Gato, mas machista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem da atriz Cleo Pires (à esquerda, foto do Instagram) e do participante do BBB20 Felipe Prior (à direita, na Globo)

Cleo Pires (à esq.) opinou sobre Felipe Prior (à dir.) e outros brothers do BBB20 neste domingo (29)

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 9h54

Viciada em assistir ao BBB20, Cleo Pires revelou que tinha um crush no emparedado Felipe Prior, mas que ele estragou o possível relacionamento entre eles com seu comportamento controverso. "Gato, mas é machista", disse a atriz em uma live do Instagram com o blogueiro Gabriel Rocha, conhecido como Lady Nada, transmitida na noite de domingo (29).

Na berlinda, o arquiteto briga com Manu Gavassi e Mari Gozalez pelo carinho do público para permanecer no reality da Globo. A filha de Gloria Pires decidiu opinar sobre todos os participantes do Big Brother Brasil. 

Com torcida declarada para Thelma Assis, a atriz avaliou que Prior ficou muito obsessivo com o jogo. "Ele pareceu que tinha melhorado. Não melhorou. Então, a gente tira ele. A gente sempre achou ele gato, mas fala muita bosta. Prior voltou a fazer comentários como fazia no começo. Acho que ficou 'galudo' depois das últimas eliminações", definiu a cantora. 

"Eu acho engraçado que no começo eu falava que achava ele gatinho e a Cleo: 'Para, ele é escroto, não pode achar ele gato'. Aí ele mudou, aparentemente, ela: 'Tá bem, também acho ele gato'", expôs o influenciador digital. "Mas eu tava certa, tá vendo?", rebateu ela, dando risada.

Lady Nada começou a ler mais comentários pedindo para o arquiteto permanecer no BBB20 e foi repreendido pela amiga. "Gabriel, Gabriel, por favor", alertou ela. "Para, eu quero que ele saia logo para eu poder beijar ele", se insinuou o intérprete de drag queen. 

"Depois você me conta como foi, quem sabe eu dou uma aula de feminismo para ele", brincou Cleo. "Quem sabe eu dou uma aula de feminismo na minha cama", completou Nada. 

Sobre os outros competidores, Cleo Pires disse que Babu Santana é seu segundo campeão e que entende quem tem simpatia por Flayslane Raiane. Ela criticou Gizelly Bicalho. "Sucesso costuma subir à cabeça mesmo. Ela ficou de quatro pelo Prior, passou malzinho por ele", falou. 

"Amo a Manu! Marcela [Mc Gowan] é uma mulher bacana, mas ficou defendendo muito o Daniel [Lendhardt]. Ela estava pegando o cara, né? Ia fazer o quê? Passar sermão? Acontece que perdi o encanto pela Marcela. Mari Gonzalez é fofa. Não tenho muita opinião. O jeito que ela chora me irrita, mas isso é um problema meu", finalizou a irmã de Antonia Morais.

Confira um trecho da live de Cleo Pires no Instagram: 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas