APÓS INTIMAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Cara de Sapato assumiu estar envergonhado e chateado após caso de assédio no BBB 23
Antônio Cara de Sapato abriu o jogo sobre sua participação no BBB 23. Expulso após cometer importunação sexual contra Dania Mendez, o lutador de MMA assumiu nesta sexta (24) que está envergonhado pelo que fez. Apesar disso, ele disse que não se arrepende de ter participado do reality show.
Em entrevista à revista Quem, Sapato comentou sobre o caso de assédio que provocou a expulsão do lutador e de MC Guimê. Desde sua eliminação do programa, ele tem aproveitado o tempo para refletir e analisar o caso. "Me senti envergonhado, são cenas que jamais podem ser normalizadas", descreveu ele.
"É muito difícil você definir de forma objetiva o que aconteceu ali. No momento que eu estava ali, eu não conseguia perceber um excesso da minha parte", admitiu o atleta de 33 anos. "Quando paro para olhar as imagens, me levo a um momento de reflexão e compreendo que minha atitude não era certa".
Na última semana, Sapato foi intimado a depor sobre o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher [Deam] de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O atleta compareceu à unidade nesta quarta (22) para compartilhar sua versão do caso. "Sobre isso, estou me sentindo muito chateado. É uma situação delicada, mas estou disposto a esclarecer".
Sapato negou que tenha se arrependido de participar do BBB 23. Ele pontuou que o confinamento contribuiu para sua evolução pessoal e que criou laços importantes de amizade --por exemplo, com Amanda Meirelles. "Amandinha sempre vai ocupar um lugar muito especial no meu coração, ela me ajudou em momentos muito decisivos lá dentro".
"Sem dúvida eu saio de lá um homem muito mais maduro e ciente das coisas que eu tenho que refletir e aprender na vida", completou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.