Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERPODER

Key compra Poder Curinga no BBB 23; formação de paredão sofre reviravolta

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Key Alves comendo no BBB 23

Key Alves: participante do BBB 23 arriscou estalecas e comprou Poder Curinga da semana

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2023 - 13h18

Key Alves é a dona do Poder Curinga do BBB 23 desta semana. A sister arriscou suas estalecas nesta sexta (10) e ganhou o direito de indicar alguém ao paredão, sem direito à Prova Bate e Volta, durante a formação da berlinda neste domingo (12) --ela ainda não sabe disso. Esse é um dos privilégios básicos que alguém ganha quando se torna líder e pode indicar uma reviravolta no confinamento.

A jogadora de vôlei foi uma das finalistas na disputa pela Prova do Líder de quinta (9). Quem ganhou foi Gustavo Benedeti, seu ficante e aliado. Com mais uma liderança do mato-grossense, os brothers apontaram que o paredão provavelmente será composto por pessoas do grupo rival em maioria.

Bruno Nogueira já está na mira da eliminação por ter sido indicação do fazendeiro pelo Big Fone. Gustavo também caiu na berlinda, mas se livrou ao se tornar líder. A dinâmica da semana vai colocar quatro pessoas para disputar a permanência em votação popular.

"O anjo imuniza, e o líder manda um participante direto para o paredão. [Em seguida], o dono do Poder Curinga também manda outra pessoa. Fazem o Bate e Volta: os dois mais votados pela casa e Bruno, que já está emparedado", explicou Tadeu Schmidt na edição ao vivo de quinta.

"Se vocês fizeram as contas, será um paredão quádruplo", completou o apresentador. O último paredão acabou na eliminação de Tina Calamba, a terceira a deixar o reality show. Também já saíram Marília Miranda e Gabriel Tavares.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão: 

TUDO SOBRE

BBB 23

Key Alves


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.