Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE DA TEMPORADA

BBB 23: Saiba quem ganhou Poder Curinga e como será formação de paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Tina Calamba e Domitila Barros no BBB 23

Tina Calamba e Domitila Barros no aguardo da divulgação do resultado do Poder Curinga do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 13h40

Novidade do BBB 23, o Poder Curinga da semana foi conquistado por Tina Calamba. A angolana se deu bem no leilão com estalecas feito nesta sexta (20) e terá voto com peso dois na formação do primeiro paredão, neste domingo (22).

Tadeu Schmidt já havia explicado aos confinados como o novo poder iria funcionar. "No Raio-X vocês vão saber como ele vai ajudar vocês no jogo e vão dar um lance para arrematar essa vantagem. Como em um leilão, arremata quem der o maior. Nesta semana, mesmo em duplas, vale o maior lance individual", disse o apresentador do BBB 23.

O par de Tina no jogo é Mc Guimê. A formação do paredão será realizada em duplas e em duas etapas. Na primeira, os anjos imunizam, e as líderes Bruna Griphao e Larissa Santos fazem a sua indicação. A casa vota e, em seguida, haverá o contragolpe dos escolhidos pela maioria. Os emparedados se enfrentarão em uma Prova Bate e Volta.

Os perdedores se juntam aos escolhidos pelos líderes, e o público define qual dupla deve ir para um quarto secreto. Na terça (24), "uma nova votação é aberta, aí sim para eliminar um desses jogadores. Na quinta (26), o mais votado é eliminado e o outro volta para o jogo", acrescentou Tadeu.

"E tem mais um recado importante: cada um que ganhar a Prova do Líder vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima disputa pela liderança. O jogador que voltar do quarto secreto estará imune e também vetará um brother. Está entendido?", continuou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.