RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rivais no BBB 23, Bruna Griphao admitiu ter medo de enfrentar Domitila Barros em um paredão
Bruna Griphao quer evitar um confronto com Domitila Barros no BBB 23. Neste domingo (2), ao adiantar estratégias para a próxima formação de paredão, a atriz demonstrou medo ao imaginar uma possível berlinda com a modelo. "Tô f*", exclamou a loira.
Amanda Meirelles e Larissa Santos convidaram Bruna e Aline Wirley para o almoço do anjo no reality show. A ex-Rouge definiu o voto na modelo enquanto comentava sobre a futura eliminação do programa. "Para mim, o que faz mais sentido, obviamente, é colocar a Domitila", refletiu ela, que é a líder da semana.
A cantora pontuou que a construção do relacionamento com a miss Alemanha é muito recente. Desde o início do jogo, Aline teve indisposições com Domitila. "Muito pela minha história com ela aqui dentro. Não é nem que o santo não batia. Eu acho que ela é seletiva".
Para Aline, seu voto se tornou certeiro com as informações externas obtidas por meio da repescagem de Larissa. No entanto, a cantora tem questionamentos sobre a popularidade da modelo entre o público. Tal ponto faz com que a artista sinta medo de criar um embate entre Domitila e aliadas do quarto deserto.
"Tenho vontade de colocá-la no paredão, sim. Mas eu tenho medo de perder uma de vocês", completou Aline.
Em seguida, as sisters comentaram sobre a imunidade do anjo nesta semana. "Se o anjo falar que as duas [Amanda e Larissa] estão imunes, aí fodeu. Pode ir eu e Domitila. Meu Deus, tô fodida", avaliou Bruna.
"Se eu ir junto, vai ser sobre eu e ela. Mas esqueça, amiga, você vai estar imune, eles não vão colocar duas pessoas imunes", tranquilizou Larissa. "Podemos estar f*? Podemos", brincou Aline.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.