Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ATÉ QUE ENFIM!

Caio liga alerta sobre jogo de Juliette no BBB21: 'Ela não é boba'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio olha para baixo, usa camiseta preta e está sentado

Caio Afiune é integrante do grupo Pipoca no BBB21; o fazendeiro comentou sobre o jogo de Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 0h03

Caio Afiune está ligado no jogo de Juliette Freire no Big Brother Brasil 21. O fazendeiro analisou a maneira como a advogada costuma lidar com as situações no confinamento. "Ela não é boba", avaliou o brother em conversa com Viih Tube na noite de sexta-feira (16). 

Enquanto os demais participantes se preparavam para mais uma festa, ele comentou sobre o que observou na paraibana. 

"Acho ela muito esperta, muito boa com palavras, ela sabe trazer a situação para o jeitinho que ela quer. Ela não é boba, não. Hora nenhuma. Não estou dizendo que é negativo", explicou Caio.

Vale destacar que, na madrugada de sexta-feira, Juliette tentou se aproximar do goiano após perceber que o participante havia mudado de comportamento nos últimos dias. "Não olha mais para mim", reclamou a sister. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?