ÚLTIMO DIA!
DIVULGAÇÃO/RECORD
Thiago e Gyselle disputam a final de A Grande Conquista; reality chega ao fim nesta quinta (20)
A primeira temporada de A Grande Conquista chega ao fim nesta quinta-feira (20) com uma disputa que promete ser resolvida apenas no último minuto. Thiago Servo e Gyselle Soares lutam voto a voto pela preferência do público da Record. Os dois são os favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão. Gabriel Roza e Natália Deodato, aparentemente, não têm chances de virar o jogo.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 53 mil votos até a publicação deste texto, o músico aparece com 36,48% da preferência popular, seguido pela ex-BBB, que tem 30,51% de apoio. O ex de Bia Miranda e a modelo aparecem na sequência, com 19,21% e 13,48%, respectivamente.
Na pesquisa do UOL, que tem 3,2 mil votos até o momento, Servo também está na frente para se tornar o mais novo milionário do pedaço. O cantor tem 43,46% dos votos, enquanto Gyselle aparece com menor chance de vencer o reality. A ex-BBB tem 27,48%. Natália vem na sequência, com 15,76%, e Gabriel registra 13,30%.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista. A votação oficial do programa acontece no R7, e o resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (20).
A Grande Conquista: Quem deve ganhar o reality?
A grande final do reality foi formada após a eliminação de Alexandre Suita. O irmão de Andressa Suita deixou o confinamento na noite de terça (18) após encarar a última zona de risco da temporada. Ele recebeu apenas 7,61% dos votos para permanecer na disputa.
"Muito obrigado por tudo que eu vivi aqui dentro", reagiu ele. "Foi muito legal ter você com a gente. Obrigada pela sua entrega, por tudo que você ofereceu, você já está na história desse programa", disse Mariana Rios.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.