Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO PÚBLICO

BBB 22: Brothers estão com Covid-19? Globo revela resultado de testes

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Vinicius Fernandes, o Vyni, no BBB 22

Vinicius Fernandes, o Vyni, no BBB 22; todos os brothers tiveram resultado negativo para Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 22h11
Atualizado em 3/2/2022 - 22h44

Todos os participantes do BBB 22 tiveram resultado negativo para Covid-19. Nesta quinta-feira (3), os brothers realizaram testes dentro do confessionário da casa, e a Globo informou os resultados ao público. Os exames foram feitos após suspeitas de que Vinicius Fernandes, o Vyni, estaria com sintomas da doença.

"Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade", informou a Globo em comunicado à imprensa.

"Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao coronavírus e assim continuaremos", destacou a emissora. Na nota, a Globo reforçou a aplicação dos seus protocolos de segurança e a exigência de vacinação contra Covid-19 de todos os brothers.

Os rumores sobre a suposta contaminação de Covid-19 na casa começaram na semana passada. Dois dias após deixar o confinamento, Luciano Estevan contraiu para Covid-19 e desfalcou o programa Fora da Casa, comandado por Ana Clara Lima no Globoplay. O ex-brother já teve resultado negativo para a doença.

Nos últimos dias, Vyni apresentou uma tosse constante, o que foi interpretado pelo público como um possível sintoma de Covid. Uma falha na aferição da temperatura de Bárbara Heck também foi interpretada pelo público como um sinal desta contaminação coletiva inexistente.

Com a repercussão nas redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) formalizou um pedido na Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para que todos os confinados no reality show fossem testados. Ao Notícias da TV, a Globo informou que "não tem conhecimento dos ofícios mencionados em redes sociais".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.