Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'URGENTEMENTE'

Bolsonarista, Carla Zambelli pede testagem contra Covid no BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Carla Zambelli em imagem de arquivo no BBB 22

Carla Zambelli (PSL-SP) em imagem de arquivo; deputada pediu testagem contra Covid no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 23h40

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) formalizou um pedido na Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para que os participantes do BBB 22 sejam testados contra Covid-19. Nesta quarta-feira (2), após suspeitas do público de que os brothers estariam infectados com a doença, a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro cobrou uma atitude da Globo.

"Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para testarem urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo dois dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado e divulgado os resultados", escreveu Carla no Twitter.

Os rumores sobre a suposta onda de Covid-19 entre os brothers começaram após a eliminação de Luciano Estevan do reality, na semana passada. Dois dias após ter sido retirado pelo público do confinamento, o bailarino teve resultado positivo para a doença e entrou em quarentena. Por isso, ele faltou ao programa Fora da Casa, comandado por Ana Clara Lima no Globoplay.

Nos últimos dias, Vinicius Fernandes, o Vyni, começou a apresentar uma tosse constante na transmissão 24 horas, o que levantou as suspeitas de uma parcela do público. Na manhã desta quarta, uma falha da aferição de temperatura de Bárbara Heck também foi apontada pelo público como um suposto sintoma de Covid.

Desde quarta-feira (1º), o Notícias da TV questiona a Globo sobre a suposta onda de Covid, mas ainda não obteve nenhum retorno. A reportagem voltou a questionar a emissora após o posicionamento de Carla Zambelli, mas a solicitação não foi respondida até a publicação deste texto.

Confira o posicionamento de Carla Zambelli.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.