DOCUMENTÁRIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi Brito e Mani Rego: briga do casal pegou Globo de surpresa e estragou gravação de reencontro
A equipe que trabalha no documentário do Globoplay sobre Davi Brito foi pega de surpresa com a briga dele com Mani Rego. Profissionais da Globo em Salvador estavam a postos para gravar o reencontro do campeão do BBB 24 com a companheira --só que ela terminou a relação com o motorista no sábado (20), após um desentendimento.
Partiu de Mani a decisão de não se encontrar com Davi em Salvador, como havia sido acertado. Todo um esquema foi armado para que o ponto alto do sábado fosse o reencontro dos dois na Bahia. O combinado era levá-los para o trailer de Mani, onde os dois se conheceram, e ali contar sua história de amor.
Pega de surpresa com a separação, a produção ainda avalia o que será feito com o material já gravado com Mani. Entende-se que ela faça parte da história do baiano, e a direção do documentário não pretende apagar isso.
O que se estuda, agora, é a melhor maneira de abordar o tema, com toda a sensibilidade que o momento exige. A ideia é que o documentário seja menos produzido e mais real, expondo o quanto Davi é "gente como a gente", que saiu do nada e está lutando para aprender a lidar com a fama e o dinheiro.
Antes de terminar a relação com Davi, Mani chegou a gravar o seu depoimento para o documentário, ainda com o status de mulher do novo milionário, na quarta-feira (17), horas depois da vitória do baiano. Em todos os textos enviados para a produção e para a equipe de edição do documentário, Mani é apresentada como mulher ou esposa de Davi, nunca como namorada.
Davi também concedeu na sexta (19) uma longa entrevista para o documentário, que já deve ser lançado no dia 30 no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O desentendimento com Mani aconteceu após a primeira gravação dele para o projeto, antes de seu retorno para Salvador.
Essa não é a primeira vez que a mulher de um campeão do BBB azeda o clima do documentário do companheiro. Vencedor do BBB 22, o ator e cantor Arthur Aguiar também iria ganhar um documentário para chamar de seu, mas Maíra Cardi, sua mulher na época, atrapalhou as negociações entre ele e a Globo.
Duas equipes chegaram a ser disponibilizadas para o projeto: uma ficou com a família e os amigos dele, e outra esteve na cola de Aguiar desde sua saída do confinamento. Maíra até alugou uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais e pessoas importantes do fã-clube de Arthur.
A empresária recebeu a equipe do Globoplay na mansão que ela providenciou antes mesmo da vitória do ator, mas pouco depois as negociações azedaram, o documentário não aconteceu, e Arthur Aguiar nunca mais recebeu uma oportunidade na Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.