Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL DE DAVI

Após briga, Yasmin chora e pede para ser indicada ao paredão do BBB: 'Quero sair'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Yasmin Brunet chorando

Yasmin Brunet no BBB 24; a modelo brigou feio com Davi Brito após dinâmica no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2024 - 0h15

Yasmin Brunet pediu para ser indicada ao paredão após brigar com Davi Brito no BBB 24. A modelo chorou e disse que não quer mais conviver com o motorista de aplicativo. "Me bota no próximo, eu quero sair, sério. Eu não quero ficar aqui com ele", disse ela, aos prantos.

O pedido da sister foi feito após o fim do Sincerão desta segunda (4). Assim que o programa ao vivo terminou, ela e Leidy Elin se desentenderam com o condutor.

"Gente, vou pedir um favor muito sério para vocês. Se ele voltar deste paredão, vocês me botem no próximo, por favor. Se ele voltar, me bota no próximo, eu te imploro. Me bota no próximo, eu quero sair, sério. Eu não quero ficar aqui com ele", explicou a loira. "Eu acho que eu posso sair", avaliou Michel Nogueira.

"Eu acho também que ele vai voltar", concordou Leidy. "Yasmin, eu só quero te pedir um negócio, agora não é hora de pensar nisso. Depois que a gente se acalmar, a gente conversa, se você estiver ainda pensando nisso, aí tudo bem, pode ser?", aconselhou Michel.

"Se ele continuar aqui, eu quero [sair]", insistiu a modelo. "Eu tive que ouvir da Bia que é a personalidade dele. Eu não quero, não faz sentido mais", continuou ela.

Na sequência, Yasmin mencionou o fato de ter sido chamada de inútil pelo motorista de aplicativo. "A Bia falou: 'É só a personalidade dele'. Elas são iguaizinhas a ele, cara. Às vezes, o que o Brasil quer é alguém que ofenda os outros, e eu não quero isso. Se for para ser um jogo sujo, eu não quero participar".

"As pessoas estão vendo", comentou Lucas Henrique. "Eu não consigo conviver com uma pessoa dessa, me faz mal. O quanto vale a pena?", questionou a filha de Luiza Brunet.

"Você quer apostar que esse cara volta? Não faz sentido!", lamentou a modelo. "Eu já coloquei ele no lugar do desprezo, o que ele fala, em nada é a mesma coisa", acrescentou Buda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.