Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NO CHÃO

Davi se contorce de dor após prova no BBB e é socorrido às pressas: 'Susto'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Davi deitado no chão do quarto do BBB 24

Davi Brito teve uma crise de cãibra após passar horas em prova de resistência do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2024 - 19h56

Davi Brito precisou ser atendido às pressas no BBB 24 na noite desta sexta (8). O brother teve uma crise de cãibra e foi encontrado jogado no chão de um dos quartos da casa. Assim que foi resgatado pelos colegas de confinamento, o motorista também estava com a boca sangrando levemente. "Que susto", reagiu Beatriz Reis.

A situação só foi notada após a produção pedir que alguém se encaminhasse até o cômodo para ajudá-lo. "Você caiu?", perguntou uma sister no meio da confusão. "Não, do nada...", respondeu ele, antes de a câmera ser cortada.

Nervoso, Davi se contorceu de dor e começou a chorar. "Calma, calma", pediu Beatriz. Matteus Amaral, então, pegou o baiano no colo e ajudou a levá-lo ao confessionário rapidamente. "Vai doer", reclamou o motorista.

"Cuidado para não bater aqui", alertou Alane Dias. "Estica a perna, Davi", pediu Raquele Cardozo. "Vai dar merda", comentou Davi. "Não vai, você é guerreiro", completou Bia.

Alguns segundos depois, o condutor entrou carregado por Matteus e Lucas Henrique no confessionário. "Que susto", reagiu Bia. "Alguém falou de sangue na boca", alertou Isabelle Nogueira. "Não era muito sangue, não", respondeu Alane. "Só rachou assim", explicou Raquele.

Depois de alguns minutos dentro do confessionário, Davi deixou o local e tomou um remédio na despensa. Na sequência, ele se deitou no sofá e demonstrou estar melhor.

"Fizeram massagem em você?", perguntou Giovanna Lima. "Fizeram", respondeu ele.

Prova de resistência

Davi começou a sentir dores por conta do tempo que passou em pé durante a Prova do Líder, que foi de resistência. Ele e Beatriz resistiram por mais de 15 horas. A vendedora, por fim, foi quem levou a melhor após o motorista abrir mão do título de mandachuva da casa.

"Os dois foram muito guerreiros, todos foram bem, mas...", comentou ele após sair do confessionário. "Você foi muito guerreiro. É muito complicado porque se você está com um adversário, é mais fácil, mas estar ali com uma pessoa que você gosta", comentou Bia, que é aliada do condutor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.