Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALANE, ISABELLE OU MATTEUS?

Boninho diz que último paredão do BBB 24 tem votação apertada: 'Briga enorme'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Na montagem: J. B. Oliveira, o Boninho (à esquerda); e Isabelle, Alane, e Matteus em dinâmica de petrocinador do BBB 24 (à direita)

J. B. Oliveira, o Boninho, incentiva fãs a votarem até último minuto de paredão decisivo do #BBB24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2024 - 20h34

J. B. Oliveira, o Boninho, afirmou que o último paredão terá a votação mais apertada da temporada. O resultado da berlinda será anunciado neste domingo (14) e tem Isabelle Nogueira, Alane Dias e Matteus Amaral. Eles disputam duas vagas na final do reality show --os vencedores vão se unir a Davi Brito, que venceu a Prova do Finalista na sexta (12). "É uma briga enorme", disse.

-> Enquete BBB 24: Isabelle, Matteus e Alane estão no último paredão

O diretor do reality desafiou os fãs a não pararem com os mutirões de votação. A enquete feita pelo Notícias da TV aponta que a briga está entre Alane e Isabelle. A atriz paraense aparece na frente para ser eliminada, mas o resultado final poderá surpreender os telespectadores.

"Esse BBB está incrivelmente surpreendente na reta final, o voto da torcida e o voto único estão muito divididos. Vai ser emocionante essa decisão! Se você quer defender alguém, está na hora de sentar o dedo! Está voto a voto", publicou o marido de Ana Furtado no Instagram.

Em um vídeo, ele explicou que ainda não havia um eliminado declarado. "O que está rolando? Sim, é o paredão mais apertado e vai ser definido aos 45 do segundo tempo. É uma briga enorme. E vocês, se deixarem de votar, pode acontecer do seu escolhido sair. Aí não tem choro, nem vela. Eliminado é eliminado pela palavra da maioria", disparou.

A torcida de Isabelle está sozinha neste paredão. Os fã-clubes de Alane e Matteus anunciaram mutirões para votar em conjunto contra a cunhã-poranga. A equipe que administra as redes sociais de Davi Brito afirmou que não irá se manifestar nessa reta final, mesmo que Isabelle tenha sido a fiel escudeira dele durante todo o programa.

Quem sai do BBB 24 hoje?

A enquete do Notícias da TV mostra Alane Dias como a participante com mais votos para ser eliminada. Na parcial atualizada deste domingo, ela está com 51,25% dos votos. Isabelle aparece na sequência, com 41,41%, e Matteus tem apenas 6,33 das escolhas. São mais de 350 mil votos até a publicação deste texto.

A pesquisa feita pelo portal UOL indica um embate acirrado, porém com a eliminação de Isabelle. A amazonense tem 51,37% de rejeição, enquanto a atriz acumula 45,49% dos mais de 3 milhões de votos do questionário. Matteus, ainda na lanterna, completa a pesquisa com singelos 2,70% de rejeição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.